Tokio Hotel Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resultados gerais do concurso de moda.

Ir para baixo 
+6
Riri_Kaulitz
Liloh
Daniela TH
Relax
rii
jessica billa
10 participantes
AutorMensagem
jessica billa
Usuário da Semana 18/04
jessica billa


Feminino Mensagens : 4721
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio Maior

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptySáb 30 Out 2010, 07:19


Em primeiro lugar quero agradecer a todos os participantes assíduos do concurso, e em seguida quero agradecer aos júris pela ajuda durante o concurso.

Estou bastante desiludida porque criei bastantes expectativas ao inicio, pelo que com o tempo foram diminuindo e até me senti incomodada quando tive de comprar o DVD para o vencedor – na altura ainda não sabia quem era – porque, passando a citar o que a rii disse e muito bem: “acho que devia haver um sentido de responsabilidade e consideração maior por parte das participantes, se se comprometem a cumprir com uma coisa, por norma deveriam fazer o máximo para cumprirem.”

Enfim, espero que o vencedor faça bastante proveito o DVD vai ser entregue pela criatividade e o bom gosto, mas também pelo tempo que disponibilizou com este concurso. O vencedor irá receber uma MP para falarmos sobre o envio do DVD.

Resultados:


Participantes:

Resultados:

1º rii

16.31

2º Saraperry

16.05

3º Liloh

15.96

4º DanielaTH

11.53

5º Moon

10.99

6º Riri_Kaulitz

10.00

7º Anna

9.41

8º Kukikakk

6.91

9º Loide

5.196

10º Mila mompean

5.193

11º Phillipak

2.69

12º vanikappa

2.59

13º Maffs

2.51

14º roselle

1.17

₣ilipa

0

Catarina'K

0

Anzhelika

0

Parabéns á Rii e a todos.


Última edição por jessica billa em Sáb 30 Out 2010, 07:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptySáb 30 Out 2010, 07:47

Surprised não estava mesmo à espera xD parabéns a todas! beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Relax
Usuário da Semana 20/06
Relax


Masculino Mensagens : 1252
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Earth
Humor : Nonsense


Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptySáb 30 Out 2010, 10:37

Parabéns rii! ja levaste com um Natal antecipado! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://morrerdetedio.blogspot.com/
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptySáb 30 Out 2010, 10:47

AHAH mesmoo xD obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniela TH
Little Schrei
Daniela TH


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 02/07/2010
Idade : 29

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyDom 31 Out 2010, 03:38

Parabéns rii! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Liloh
International @
Liloh


Feminino Mensagens : 2102
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Durban
Humor : Unic XD


Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyDom 31 Out 2010, 10:58

Eu gostei muito de participar no concurso , e logo de inicio estava a achar estranha tanta participação de pessoas que depois nem ligaram em nada do fórum ou coisa que se pareça.
Parabéns à rii , é óbvio que ela fez um óptimo trabalho e de facto merece o prémio e mais uma vez muitos Parabéns.
Eu vou admitir que há alguns resultados de dadas categorias que eu não concordo , mas é disso que se trata de um concurso com um grupo de júris, nem sempre a decisão é unânime e eu nem sequer fui júris portanto nem poderia estar a fazer tais tipos de valor.
Mas mesmo assim gostei de participar no concurso e estão todos de parabéns. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jessica billa
Usuário da Semana 18/04
jessica billa


Feminino Mensagens : 4721
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio Maior

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyDom 31 Out 2010, 14:20

Acredita que eu também não concordo com muitos pódios que houveram, mas acho que os resultados finais foram justos, vocês as 3 era sem dúvida as que tinham mais talento para isto, e também acho que foram as únicas que participaram sempre em todas as fases, isso conta MUITO.
Ir para o topo Ir para baixo
Riri_Kaulitz
pervert group.
Riri_Kaulitz


Feminino Mensagens : 1373
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : London *

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyDom 31 Out 2010, 15:51

Parabéns Rii, concordo que em algumas fases as pontuações não foram as mais justas mas é um concurso e pronto Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://malukita24.hi5.com
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyDom 31 Out 2010, 17:52

oh, toda a gente a dar-me os parabéns :') OBRIGADA, A SÉRIO! Embarassed E parabéns a todas mesmo, principalmente às que nunca desistiram. E aos juris também, que tiveram a paciência de nos avaliar, não podemos deixá-los de parte Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
KuikkaaK
pervert group.
KuikkaaK


Feminino Mensagens : 2541
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 33
Localização : Atouguia da Baleia
Humor : sarcastico por vezes


Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyDom 31 Out 2010, 18:53

parabens rii
bem eu nao continuei mais e já me justifiquei porque
fiquei mesmo sem vontade de fazer alguma coisa
porqeu normalmente quando participio nalguma coisa tento sempre acaba.la
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Norte
Moon


Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Tinto

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyQua 03 Nov 2010, 12:41

Só hoje é que pude vir aqui ver os resultados.
Parabéns à vencedora e a todas as outras meninas que participaram. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://triptomyflipside.blogspot.com
SaraPerry
Little Schrei
SaraPerry


Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Candyfornia

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyQua 03 Nov 2010, 14:27

Parabéns à rii, tiveste bons conjuntos e mereces Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Anna
Little Schrei
Anna


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Tavira, Algarve

Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. EmptyQui 04 Nov 2010, 16:36

Oláa!

Parabéns a todas as participantes, aos melhores conjuntos, a quem teve a iniciativa de propor um concurso tao divertido, aos juris mas pricipalmente, parabéns à vencedora Very Happy

Gostei imenso de participar no concurso, apesar de concordar com a Liloh em na maioria dos aspectos. Peço desculpa por não ter participado nas duas ultimas fases do concurso, mas não me foi mesmo possivel e de todos os conjuntos que enviei nunca tinha um 100% ao meu gosto porque nunca encontrava as coisas de que estava À espera.

Mais uma vez, parabéns a todas! Smile

Bjinhooos

P.S.: Parece que 7 é mesmo o meu número. Fui a sétima inscrição e fiquei em 7º lugar. Bom, não se deve contrariar o karma xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultados gerais do concurso de moda. Empty
MensagemAssunto: Re: Resultados gerais do concurso de moda.   Resultados gerais do concurso de moda. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultados gerais do concurso de moda.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portugal :: Criatividade :: Fanarts :: Arquivo-
Ir para: