Tokio Hotel Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Concurso de moda - 6ª FASE

Ir para baixo 
+3
Anna
Liloh
jessica billa
7 participantes
AutorMensagem
jessica billa
Usuário da Semana 18/04
jessica billa


Feminino Mensagens : 4721
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio Maior

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 17 Out 2010, 13:52

O estilo para a ultima fase é:

Futuristico


Além dos tons sóbrios, os vestidos apresentam formas geométricas, que dão um ar futurístico ás colecções. Cinturas marcadas e detalhes nos ombros são outras caracteristicas ressaltados por vários estilistas.
Tanto os cortes rectos quanto os detalhes hiper volumosos são exemplos da modelagem complexa dos mini vestidinhos.


Espero que nesta fase participem mais pessoas (;

Divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
Liloh
International @
Liloh


Feminino Mensagens : 2102
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Durban
Humor : Unic XD


Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyTer 19 Out 2010, 11:47

Hihi...
E meu homem , é aqui que tu entras!
E que isto fique totalmente em off....
Ir para o topo Ir para baixo
Anna
Little Schrei
Anna


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Tavira, Algarve

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyTer 19 Out 2010, 13:10

Este é que vai ser um grande desafio xD

Bem escolhido, meninas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyQua 20 Out 2010, 12:46

omg, a última e a pior LOL, vai ser bonito vai xD

quando saem os vencedores da 5ª fase? :/

Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySáb 23 Out 2010, 15:11

ainda nenhuma participação? lol Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Liloh
International @
Liloh


Feminino Mensagens : 2102
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Durban
Humor : Unic XD


Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySáb 23 Out 2010, 15:35

Do meu lado, tenho que admitir que está complicado :S
Tenho que tentar fazer um estilo que não pareça nem muito monstruoso, nem alienígena ou tipo rock pesado, estou a dizer isto porque os que fiz até agora estavam a encaminhar para esse lado! XD
Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySáb 23 Out 2010, 15:36

como te compreendo LOOOOL, nao estava mesmo nada a espera de ter que fazer uma coisa assim xD só me vêm coisas estranhas à cabeça, e por mais que aplique parece q nc fica bem aquilo que deve ser -.-
Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySáb 23 Out 2010, 15:57


Sem dúvida, a fase mais difícil e que me trouxe mais indecisões... Ao falar em futuristico vinham-me tantas ideias à cabeça, que pôr em prática uma dessas todas foi um desafio um pouco complicado. Mas, lá tive que me decidir, mesmo que não tenha sido a melhor hipótese... Então comecei por um vestido preto, com formas triangulares, que até me pareceu bastante adequado, dado o facto de este estilo incluir cortes assimétricos, formas geométricas e, de certa forma, extravagância. E por falar em extravagância, nada melhor do que usar uns sapatos do estilista Gianmarco Lorenzi, com vários aplicativos com brilhantes e um salto diferente e bastante inovador. Para a pochette, optei por um modelo de Alexander McQueen, com brilhantes, para uma combinação directa com os sapatos. Devido às formas triangulares do vestido, e porque a grande mistura de formas geométricas não muito semelhantes acaba por ficar mal, os brincos vão então buscar essa forma, tal como o relógio, e ainda o anel, mas que desta vez tem "triângulos 3D", traduzidos nas pirâmides. Por fim, e porque no futuro também serão necessários uns bons óculos de sol (ahah), optei por este modelo, bastante quadrado e com brilhantes nas hastes. Boa sorte para a última fase, e parabéns a todas pelos conjuntos anteriores. Para além dos resultados, todas somos vencedoras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SaraPerry
Little Schrei
SaraPerry


Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2010
Idade : 28
Localização : Candyfornia

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySáb 23 Out 2010, 16:38

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
jessica billa
Usuário da Semana 18/04
jessica billa


Feminino Mensagens : 4721
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio Maior

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 24 Out 2010, 02:30

só duas participações? O_O
Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 24 Out 2010, 05:49

também fiquei assim jessica lol. com o passar da meia noite, e só vejo a minha Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Liloh
International @
Liloh


Feminino Mensagens : 2102
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Durban
Humor : Unic XD


Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 24 Out 2010, 07:31

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
jessica billa
Usuário da Semana 18/04
jessica billa


Feminino Mensagens : 4721
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 30
Localização : Rio Maior

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 24 Out 2010, 09:27

rii escreveu:
também fiquei assim jessica lol. com o passar da meia noite, e só vejo a minha Neutral
Com 17 ou 16 inscrições para participantes é péssimo, para a próxima tenho de pensar duas vezes xD
Ir para o topo Ir para baixo
rii
Little Schrei
rii


Feminino Mensagens : 39
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 31
Localização : odivelas

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 24 Out 2010, 10:06

mesmo... acho que devia haver um sentido de responsabilidade e consideração maior por parte das participantes :s se se comprometem a cumprir com uma coisa, por norma deveriam fazer o máximo para cumprirem. enfim, que se há-de fazer Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Moon
Norte
Moon


Feminino Mensagens : 422
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 33
Localização : Rio Tinto

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptyDom 24 Out 2010, 15:02

Spoiler:
Começo por pedir desculpa por não ter vindo mais cedo, mas ontem não estive em casa e hoje estive bastante ocupada, por isso só pude vir agora.
Quando penso em looks futuristas a primeira coisa que me vem à cabeça é cabedal ou outro tipo de roupa que fique justinha ao corpo. Fiz vários conjuntos, mas nenhum me agradou tanto como este que aqui apresento.
Todo este look foi baseado nas cores preto e dourado. Escolhi um vestido de cabedal preto decorado com fechos éclair dourados num estilo bastante futurista, leggings pretos com uma placa dourada na zona dos joelhos e um casaco com um padrão que me faz lembrar um exoesqueleto ou algo do género. Para os pés escolhi umas sandálias douradas de tacão alto.
Em termos de acessórios, optei por uns brincos e um colar a condizer, mais uma vez em tons de dourado e preto, uns óculos escuros com um formato moderno e futurista e uma mala em tons escuros, com um pequeno ecran onde se podem colocar mensagens animadas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://triptomyflipside.blogspot.com
Anna
Little Schrei
Anna


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 31
Localização : Tavira, Algarve

Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySeg 25 Out 2010, 04:44

Sei que não foi sensato da minha parte ter dito que ia participar nesta fase final e depois acabei por não enviar nada mesmo.

O que aconteceu foi que nem tive tempo para procurar as peças e normalmente demoro imenso tempo a procurá-las em vários sítios.
Gostei imenso de participar neste concurso pois adoro o mundo da moda.

Parabéns a todas que participaram e devo dizer que todos os conjuntos finais estão espectaculares!
Parabéns meninas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
KuikkaaK
pervert group.
KuikkaaK


Feminino Mensagens : 2541
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 33
Localização : Atouguia da Baleia
Humor : sarcastico por vezes


Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  EmptySeg 25 Out 2010, 06:15

bem eu sei que ja devia ter avisado mais cedo mas nao me foi de todo posivel
eu tive mesm de deixar de participar porque tava com montes de problemas ca em casa e tava sem vontade nenhuma para fazer alguma coisas. tava com porblemas por causa da escola de conduçao e para saber o que ia ser da minha vida este ano visto que tive ate sexta feira para saber se tinha entrado num curso o que foi o que nao aconteceu e perdi completamente a vontade para continuar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de moda - 6ª FASE  Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de moda - 6ª FASE    Concurso de moda - 6ª FASE  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de moda - 6ª FASE
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portugal :: Criatividade :: Fanarts :: Arquivo-
Ir para: