Tokio Hotel Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*

Ir para baixo 
+12
Mo
KateSunrise
éme.
cookie.
PantheraLeo
THola
mi.
Medd
Ritinha
MiaWhisper
Liloh
16 participantes
AutorMensagem
Liloh
International @
Liloh


Feminino Mensagens : 2102
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Durban
Humor : Unic XD


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 14:26

Vamos lá por essa massas cinzentas á prova, Cmon, loser!
Ps: há perguntas estranhas que podem solicitar dúvidas de compreensão. Respondam como entenderem, simplesmente divirtam-se a pensar!

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens?
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar?
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito?
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo?
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico?
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer?
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente?
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou?
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas?
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes?
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria?
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas?
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade?
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas?
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também?
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la?
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ?
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê?
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa?
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre?
22. Porquê que tu és tu?
23. És o tipo de amigo que queres como amigo?
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti?
25.Do que é que estás mais agradecido/a?
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias?
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro?
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou?
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje?
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial?
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo?
32.Se agora não, estão quando?
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder?
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre?
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras?
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau?
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar?
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer?
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes?
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente?
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje?
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso?
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver?
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo?
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros?
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração?
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar?
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor?
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia?
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti?
Ir para o topo Ir para baixo

Norte
Né


Feminino Mensagens : 1836
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Porto

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 15:15

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? 13, pelo menos ninguém acha que tenho 16
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? não tentar a tentar, pelo menos fico feliz quando tento
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? WHAAAAAAAAAT? 0.o
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? LOOOL deve ser
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? pff tanta coisa
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Médica
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? a contentar-me
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? sim, de certeza
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Não controlo
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? em fazer as coisas bem
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Aconteceu-me isso recentemente e simplesmente tentei mudar o assunto (odeio que façam isso!)
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? não ia entender, tadinho
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? CLARO!
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Acho que já
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? nada, sou igual a toda a gente
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? não fico feliz com a infelicidade dos outros
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? deixar esta cidade, o que me impede é aquilo que me prende aqui, amigos e os meus irmãos
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? sim
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Lisboa, porque lá é diferente daqui, mas se for fico triste
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? LOL não
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? idiota alegre
22. Porquê que tu és tu? porque eu sou eu xDD
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? sim, acho eu
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? perder o contacto de um amigo mora perto de mim. Isso já aconteceu
25.Do que é que estás mais agradecido/a? tanta coisa
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? perder as antigas.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Sim e cada vez tenho mais a certeza disso
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? sim
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? não, afinal é passado e eu não gosto de coisas mas
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Brincar com o meu pai, nessa altura estavam lá todos
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? nunca me apaixonei
32.Se agora não, estão quando? opá quando der vontade xD
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? tenho tudo realizado
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? LOOL não
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? porque são parvas
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? sim
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? não, ao trabalhar aprendemos o quanto custa a ganhar dinheiro
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? menos trabalho
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? não, estou doeeente e é pior que aqueles domingos secaantes
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? não andei
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? ninguém
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? bonita sim famosa nem pensar
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? eei não sei
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? não sei
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? porque não queremos cometer mais erros
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? todos os dias a noite
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? eu não me importo com nada de que os outros dizem
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? adoro tanta coisa.Não sei LOOL
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? NÃO!
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? [/quote] eu estou a fazer por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
MiaWhisper
Norte
MiaWhisper


Feminino Mensagens : 2225
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto.

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 15:50

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? 15, provavelmente.
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Não chegar a tentar.
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Somos obrigados a fazer muitas coisas que não gostamos e a não fazer várias coisas que gostamos.
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? Talvez. o_O
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? Muitas coisas. Uma delas o facto de as pessoas se julgarem umas às outras.
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Criadora de animais (estou a falar a sério).
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? A contentar-me com o que estou a fazer.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? Sei lá, se calhar seria tudo diferente.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Sinceramente, não faço ideia.
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Fazer boas coisas.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Defendo o meu amigo.
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? Diria para não se deixar influenciar pelo mundo de hoje e ser ele mesmo.
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Sim.
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? I guess so.
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? Não faço ideia.
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? Ainda bem que somos todos diferentes! xD
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? Viajar, conhecer outros sítios, outras culturas, outras formas de viver. O que me impede? A falta de dinheiro. xD
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? Talvez.
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? O mais próximo possível do Porto. Não trocava a minha cidade por nenhuma outra.
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Aperto. xD Não, não faz. xDD
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Um idiota alegre.
22. Porquê que tu és tu? Humm... porque... sim? xD
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? Talvez.
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Perder o contacto.
25.Do que é que estás mais agradecido/a? Muitas coisas.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? Nem uma nem outra, esta não consigo escolher.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Sim...
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Sim.
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Interessa, infelizmente.
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Tenho muitas.
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? Há umas semanas (apaixonada não).
32.Se agora não, estão quando? Não faço ideia!
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? Também não sei. xD
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? Sim!
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? Boa pergunta. É cada um com a sua ideia, e supostamente todos têm que concordar... é pena.
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? Yup.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Sim.
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Mais do que realmente gosto.
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Sim.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Não me lembro.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? Ficava com a minha família.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Não.
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Para estar vivo basta respirar, beber e comer. Para viver é preciso muito mais.
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? Sempre. (?)
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Apesar aprendermos, nunca nos sentimos bem se os cometermos.
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Há bocado, quando reparei que estava com o nariz entupido. LOOOL!
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Eu sou eu. Mas a verdade é que, por vezes, deixo de fazer coisas que me apetece por causa disso, infelizmente.
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Adoro muitas coisas! Não sei, talvez.
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Quem sabe?
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? Por mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
Little Schrei
Ritinha


Mensagens : 382
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : Coimbra...a cidade dos alunos xD

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 16:02

1. fisicamente 17 xD mentalmente, talvez 19 ou 20. ainda sou uma jovem que está a descobrir o mundo e as pessoas e que está à procura do seu lugar e a solidificar as suas ideias. (:
2. nao chegar a tentar.
3. porque temos responsabilidades. a vida nao pode ser só fazer o que gostamos.
4. provavelmente. temos a tendencia para falar muito e nem sempre fazer o que antes dissemos, ou pelo menos, como o dissemos.
5.uiii tanta! a ganancia, o egoismo, o odeo. todos aqueles pequenos defeitos que possamos ter, mas que há pessoas que os levam ao extremo da maldade e barbarie.
6. algo que tenha a ver com o social. ajudar as pessoas. envolver.me nos problemas delas e ajudar a procurar a melhor solução (:
7. actualmente e tristemente estou a contentar.me com aquilo que estou a fazer, para que no futuro possa fazer algo em que acredito.
8. bem isto é defenitivamente complicado! nao sei. talvez fizesse tudo o que faço agora, mas com menos tempo para cada coisa. simplesmente dedicava.me a ser feliz como o faço todo os dias.
9. controlo sempre, mesmo que inconscientemente. ate quando nao estou realmente a controlar, o facto de deixar passar, já vai ter uma consequencia por nao ter realmente controlado. isto relativamente so a mim. agora há sempre coisas que nao se controlam, decisoes superiores a nós, que infelizmente nao somos nós a toma.las. ou algo posterior que aconteça a algum querido. infelizmente nao temos controle sobre isso.
10. as duas! quando entro nalguma coisa faço os possiveis para a fazer bem. mas preocupo.me bastante em fazer boas coisas. coisas q me deixem feliz, e possam deixar outros felizes tambem.
11. fico calada a ouvir. cada um com a sua opiniao. mas nao gosto quando falam sem conhecimento de causa, portanto provavelmente no fim diria alguma coisa sobre o meu amigo para lhes mostrar o outro lado dele.
12. a felicidade nao existe. existem momentos felizes. tenta procura.los sempre!
13. sim defenitivamente. como se quebra a lei para matar e desrespeitar milhares, fazer o contrario, isto é, salvar alguem, traria algum mal? merecia mesmo condenação por isso ja que os outros saem sempre impunes? sendo que amaria essa pessoa nem pensava duas vezes.
14. sim!!
15. fuhh tanta coisa. dou valor a coisas que outras pessoas nao darão. certamente faço muita coisa diferente dos outros, mas juro que agora nao me ocorre nada.
16. as pessoas nao gostam todas do mesmo. é normal que algo que me faça imensamente feliz (por exemplo um concerto do Tokio), passe completamente ao lado de outros. as pessoas nao dão igual valor às diversas coisas.
17. viajar. conhecer a europa, em primeiro lugar, e depois seguindo.se outros continentes. há varios impedimentos, porque nao sou uma rapariga rica, e nao tenho autorizaçao dos meus pais.
18. neste momento julgo que nao. aquilo a que mais me agarro é a mim propria, à minha familia. depois aos meus amigos, que se por alguma enventualidade me largarem, continuo a ter o meu apoio. e à minha banda favorita que é um apoio diario e constante.
19. gosto da minha cidade. mas defenitivamente mudava de país. a maneira como este é governado magoa.me. os trabalhadores nao sao respeitados. a velhice nao é dignificada. as capacidades cognitivas das crianças nao sao devidamente desenvolvidas. a população no geral paralisou. está numa apatia em relação aos mais diversos problemas mundiais que é uma coisa assustadora. e a corrupção irrita.me solenemente. revolta.me imenso mesmo. o país está cada vez mais a ficar pobre, envelhecido e com grandes assimetrias regionais e ninguem quer saber disso. preferem olhar para o seu umbigo e continuar com os milhoes de todos os meses no bolso. para onde qeria mudar? nao sei. nao há lugares perfeitos, mas certamente há melhores que este.
20. xDD por acaso aperto. mas quando vejo que está a demorar de mais. tipo 1m xD
21. fuhh penso nisso algumas vezes. se ser.se culto contribui para o nosso crescimento indivudual, tambem contribui para que sejamos um bocadinho mais tristes, ou menos ingenuos (defenitivamente) sabendo o que se passou e o que se passa no mundo. se nao soubessemos talvez fossemos mais felizes, ou menos ingenuos. nao sei. um genio dispenso. nao o sou nem o procuro ser. mas talvez prefira ser alguem com os minimos conhecimentos culturais. embora de vez em quando goste de ser uma idiota alegre (:
22. porque nao sou outra pessoa. porque tive uma infancia diferente de outros. porque houveram coisas que me influenciaram a mim de uma maneira diferente da dos outros. porque tive uma educação que outros nao tiveram. sei lá. as pessoas constroem.se ao longo da vida. e a minha vida nao é igual à do meu amigo. por isso somos diferentes xD
23. SIM! Very Happy
24. quando um amigo se muda. se o contacto com aquele amigo que vive perto de mim, é porque na realidade nao era assim tao amigo.
25. de ter a familia que tenho.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? nem uma coisa nem outra. credo! as minhas antigas memorias, se sao memorias é porque me marcaram muito. logo nao as quero perder. e novas. novas queremos sempre te.las. é sinal de q vivemos e nos lembramos disso Very Happy
27. talvez nao. para se saber que algo é verdade, entao teve de se questionar sobre isso. caso contrario como sabiamos logo?
28. ainda hoje. o meu maior medo é que algo aconteça a qem mais amo. e ainda hoje ao ouvir um terrivel acidente tive esse medo.
29. não. há anos atraz era apenas uma criança ingenua e feliz que se chateava com coisas que hoje em dia so de pensar me riu imenso. na altura era quase a minha vida que estava em causa. hoje é so um problema pelo qual todos passamos e ultrapassamos muito bem (:
30. A minha infancia *.* foi mesmo especial. ora eu vivo numa terriola. e na altura viviam cá imensas crianças. entao juntavamo.nos todas, todos os dias na rua, para brincar um bocadinho. fazermos disparates, partirmos à descoberta de algumas coisas. foi especial na medida em que aqui, neste espaço, tinhamos toda a liberdade, sem preocupaçoes se iamos ou nao ser raptadas. riamo.nos ou chateavamo.nos do que estava realmente a acontecer, nao porque aconteciam virtualmente. foi mesmo especial, e tenho imensas saudades dela. felizmente algumas dessas pessoas ainda hoje aqui vivem, e ainda hoje partilhamos bons e maus momentos. sao amigos para a vida.
31. 7 de Abril 2010.
32. talvez amanhã. já é tarde xD
33. já o realizei! Very Happy tenho a perder 100€, mas se nunca tentar nunca ficarei a saber se enventualmente teria conseguido. temos de arriscar Very Happy
34. sim! Very Happy às vezes so o facto de estar perto de amigos ja nos reconforta imenso. às vezes nao é mesmo preciso dizer nada. basta um toque, um olhar e tudo fica muito melhor.
35. sou grande critica das religioes. vejo.as como se na verdade nao apoiassem o amor. as religioes servem, como as empresas ou o estado, para satisfazer os luxos de alguns, porém, têm a vantagem (nao a meu ver, logico) de levarem a pensar consigo milhoes de pessoas. ou sejam se uma religiao condena isto ou aquilo, esses milhoes de pessoas vao igualmente condenar. e depois à os fundamentalistas, que nao se sastifazem a condenar, mas sim a cometer os mais horriveis actos por uma "causa". as religioes sao um meio para. nao o fim, como deveriam de ser, ou a esperança e a fé se quiserem.
36. para mim tudo é relativo.
37. nao a longo prazo. lá realizaria algumas coisas que quero mesmo. mas gosto de me sentir util. tirava ferias portanto.
38.mais trabalho. nao ter nada que fazer aborrece.me muito.
39. defenitivamente.
40. recentemente.
41. o que? ou quem? estaria com todas as pessoas que amo. onde isso seria.me completamente indiferente.
42. não o.O
43. estar vivo é respirar. viver é poder respirar o ar puro das montanhas, do mar, e olhar à nossa volta e ver realmente a vida. os animais, as pessoas. tirar proveito do que vimos. sermos felizes.
44. acho que toda a altura é certa. se paramos para pensar de mais, acabamos por nao fazer nada. claro, tem que haver um equilibrio, mas devemos arriscar na maior parte das vezes, sabendo que o que pode vir daí pode nao ser o que mais queremos. temos de estar preparados para tudo.
45. quando aprendemos está aprendido. se temos medo é porque nao aprendemos bem a liçao. e la vamos nos bater com a cabeça nas paredes again xD agora erros vamos cometer sempre. nao deviam era ser os mesmos.
46. há uns dias. e quando me apercebo disso começo a respirar de uma maneira estranha. xD
47. seria mais louca. xD gritaria quando me apetecesse. corria pela escola quando bem entendesse. pulava muito, cantava e dançava onde quer que fosse Razz
48. adoro muita coisa. adoro adorar alguma coisa! adoro sorrir, adoro chorar a ver series ou filmes, adoro acima de qualquer coisa a minha familia, a minha banda, os meus amigos. adoro.me. adoro ouvir o rio correr, adoro ouvir os passaritos na minha janela. adoro ouvir o vento a bater nas arvores. adoro ouvir o mar. adoro ver tudo isso, as cores de toda a vida à minha volta. adoro simplesmente. sim. faço questao de provar todos os dias à minha familia que os adoro. (:
49. vou.me lembrar do dia 27 de abril. foi lá uma personalidade à minha escola e disso vou.me lembrar. agora daqui a 5 anos, tirando esse dia nao me vou lembrar do que fiz no resto desta semana porque simplesmente nao foi nada de interessante, rotina.
50. faço questao de fazer as minhas proprias decisoes. algo que eu ainda consiga controlar. mas claro, decisoes que se estao a tomar pelo mundo fora, essas nao posso controlar. espero que as façam por mim, porque têm esse poder e eu nao, e espero que as façam bem.

PS: AMEI este questionario!! vou imprimir e faze.lo a amigos! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Medd
*Grupo Mêrdinha*
Medd


Feminino Mensagens : 2022
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 32
Localização : norte
Humor : negro


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 16:05

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens?
Provavelmente teria 20 D:
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar?
Não chegar a tentar, mas normalmento, fico-me pelo não tentar. Acaba por ser menos doloroso porque a duvida esta lá
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?
Porque é isso a que a vida se resume. Foram criadas regras numa tentativa de respeitar a liberdade dos outros, muitas vezes não podemos fazer o que queremos porque vai interferir com mais vidas além da nossa. Nem tudo é como queremos porque não somos os unicos a viver no planeta, e temos de nos tentar respeitar uns aos outros - alem disso, existe sempre aquela de que devemos a nossa vida aos nossos pais, logo, temos de respeitar alguns dos seus desejos.
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito?
Sim. Porque se estava tudo dito e feito, nao tinha nada de ir dizer que estava dito e feito, porque já tinha acabado quando acabei de fazer o dito e o feito :c
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo?
Ja disse que odeio doenças? Odeio doenças. Portanto, mudava isso! Bania as doenças todaas!
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico?
CORRUPTA! tinha percebido mal a pergunta. -.- Jornalista!
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer?
Estou a contentar-me com aquilo que estou a fazer.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente?
Não, claro que não. As pessoas dizem que sim, mas na realidade, não o fariam! Nós não sabemos quando morremos, nem por isso vivemos de forma diferente.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou?
20% ou pouco mais
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas?
Não estou preocupada D:
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes?
"Vocês sabem do que estão a falar? Se não sabem, estejam calados"
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria?
O_O Fica assim para o resto da tua vida D:
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas?
Eu quebraria a lei por tudo e mais alguma coisa (a)
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade?
bastante (:
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas?
Sou eu mesma (a)
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também?
Porque somos todos diferentes
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la?
Ir a Londres. Oportunidade e força de vontade!
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ?
Not anymore (:
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê?
LONDREEEES! Porque sim, apenas por isso. Ia adorar estar lá!
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa?
LOL. of course noot!
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre?
Quem diz que um génio não pode ser alegre?
22. Porquê que tu és tu?
Porque nasci e cresci assim, e o meio ambiente e todas as outras trenguisses influenciaram a formaçao do meu EU
23. És o tipo de amigo que queres como amigo?
As vezes sim, outras vezes não.
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti?
As duas coisas. Custam na mesma e doi para caralho! Mas quando estão perto, sabemos que depende de nós reatar essa amizade - quando estao longe, tem de depender dos dois e é complicado - mas nao impossivel
25.Do que é que estás mais agradecido/a?
Por ter a mãe, a familia e os amigos que tenho.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias?
Prefiro perder todas as minhas antigas memorias. Nao vivemos no passado, vivemos sim no presente - o passado ja la vai, isso ninguem nos tira, mas e o futuro? e quem vive o Presente por nós, se nós estamos a tentar viver no passado? ninguem. acabamos por nao ter o passado nem viver o futuro
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro?
Talvez. mas raramente!
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou?
Infelizmente, sim.
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje?
Não. Metade das vezes não me lembro o porquê de estar chateada sequer - guardo sempre os bons momentos, e todas as lições que aprendi. o resto é desnecessário e só relembro se me tiver marcado e dai tiver aprendido algo
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial?
Aprender a andar de bicicleta. Talvez a altura em que fui mais chegada ao meu pai
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo?
D: No ultimo concerto a que fui (a)
32.Se agora não, estão quando?
Quando tiver vontade para isso.
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder?
Tenho um medo que não me deixa realizar. Não perco nada, mas também não sei se ganho
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre?
Não, mas gostava de que um dia tivesse um momento assim
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras?
Porque toda a religião é desnecessária
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau?
Não, claro que não. A unica certeza na vida é a morte.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar?
AHAH! 1 milhão de dolares é quanto? 1 milhao de euros? xD não sei, provavelmente (a)
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer?
Ter trabalho do que gosto de fazer!
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes?
Hoje não! Mas há dias que sim
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente?
Em todos os meus sonhos ando no escuro, com a ideia de que acredito que aquilo pode ser real.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje?
Provavelmente, não sairia da beira da minha mãe
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso?
LOL. Talveeeeeeeeeeez, ya xD
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver?
Viver tem se uma razão, faz-se quase o que queremos, somos felizes. Estar vivo é ter um corpo que respira.
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo?
Quando sentirmos que é isso que devemos fazer.
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros?
Porque existem erros que nos magoam, magoam os outros, são erros imperdoaveis e deixam marcas.
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração?
todas as noites. sou um bocado parva quanto a isso.
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar?
Seria mais honesta comigo mesma
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor?
Adoro os meus amigos, e a minha familia. Provavelmente não
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia?
Nah! Se for algo marcante, provavelmente sim - caso contrário, não.
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti?
As duas coisas, depende da decisão que estou a tomar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://wirsindhier-magazine.blogspot.com/
mi.
Administrador
mi.


Feminino Mensagens : 1613
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 30
Localização : Braga.

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 16:14

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? Continuaria a ter a mesma idade, simplesmente não sabia qual era.
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Falhar.
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Não podes ter tudo aquilo que queres, nem desejar tudo aquilo que não podes
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? -
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? Aquecimento Global.
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? -
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? Contentar-me com aquilo que estou a fazer.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? Viveria exactamente da mesma forma.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Não controlo, elas acontecem, e normalmente arrependo-me de muita coisa que fiz quando vou para a cama à noite.
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Fazer coisas boas bem.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo. O que é que fazes? Não digo nada, fico calada a ouvir a conversa e o assunto morre ali.
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? Nunca desejes ser mais velho do que és, o dia vai acabar por chegar e tu vais ter saudades dos tempos em que ainda só desejavas isso.
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Sim.
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Sim.
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? Apercebo-me de 99,9% das coisas que estão a acontecer à minha volta.
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? Eu sou feliz à minha maneira.
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? Quero fazer uma road trip pela Europa. Falta de dinheiro xD
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar? Um bocado.
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? LA - é uma cidade magnifica, tem tudo. É bonita, tem muita gente, o que resulta em confusão que eu adoro numa cidade, é grande
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Não, mas tentar não custa xD
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Idiota alegre.
22. Porquê que tu és tu? -
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? Às vezes.
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Perder o contacto.
25.Do que é que estás mais agradecido/a? De tudo que os meus pais me proporcionaram ao longo de 16 anos de vida.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? Não ter a capacidade de criar mais. Foram as mais antigas que me fizeram crescer mais, as novas vêm por acréscimo.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Não.
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Sim.
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Não.
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Ir à Disneyland Paris com os meus avôs e a minha prima - ter sido a última viagem que fiz com a minha avó com ela ainda viva.
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? Em criança.
32.Se agora não, estão quando? ah? o.O
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder?
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? Não.
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? Só tenho uma coisa a dizer quanto a isso "Bombear por paz, é o mesmo que foder pela virgindade"
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? Não.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Não, mas punha o trabalho em hiatus.
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Mais trabalho do que gosto de fazer.
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Não.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Antes do concerto.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? A campa da minha avó, o meu primo, o meu ex-namorado, LA, Berlim, Hamburgo, Londres, Manchester, Roma, Veneza e ficava o resto do dia com os meus pais, claro.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Não.
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Estar vivo é ocupar um lugar fisico no mundo, só e apenas. Viver é saber dar valor àquilo que temos, é ser feliz apesar do erro, é fazer de cada uma das nossas dores uma lição, é fazer de uma aflição, uma reflexão. É ter consciência do nosso valor pessoal.
44.Qual é a altura em que devemos parar de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? -
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Porque temos medo de aprender e saber uma verdade que está escondida.
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Quando me gravei a dormir e me ouvi a respirar xD
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Ir à tour inteira dos Tokio Hotel.
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Adoro rir e dormir, adoro comer e estar no computador, adoro sonhar e concretizar.
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Depende do que fiz ontem, ou do dia anterior, ou do dia anterior a esse.
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? Estão a fazê-las por mim em função dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=727991567
THola
Administrador
THola


Feminino Mensagens : 3556
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 34
Localização : Norte

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyQui 29 Abr 2010, 17:50

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? Provavelmente 16, porque é a idade que toda a gente me dá quando me conhece.

2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Doi mais falhar

3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Porque simplesmente, por vezes, não ha possibilidade de fazermos as coisas de que mais gostamos e torna-se mais facil fazer as coisas de que não gostamos.

4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? Se está tudo dito e feito, não ha mais acrescentar.

5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? Criminalidade. Mete-me horrores mesmo.

6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Gestora de uma empresa qualquer.

7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? Estou a contentar-me com aquilo que estou a fazer.

8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? Acho que a viveria exactamente da mesma maneira. Não me guio pela esperança media de vida.

9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Até ao ponto de ainda ser capaz de dizer "sim" a umas coisas e "nao" a outras.

10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Both

11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Digo-lhes que não devem julgar um livro pela capa.

12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? Se tu mesmo e luta por aquilo em que acreditas.

13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Sim

14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Sim

15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? Separo a comida no prato, por exemplo, meto batatas num canto, arroz noutro, salado noutro... nunca meto a comida ao calhas no prato e nao misturo molhos e coisas do genero no prato.

16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? Porque sao momentos vividos por mim... e ha coisas que me fazem felizes a mim e aos outros.

17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? Viajar ao egipto... falta de money

18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? Não

19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Não faço ideia.

20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Aperto so uma vez e quando o faço mais do que uma vez é para certificar-me de que carreguei bem no botao da primeira vez.

21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Idiota alegre

22. Porquê que tu és tu? Porque cada pessoa tem a sua personalidade e o ADN é diferente de todos LOL

23. És o tipo de amigo que queres como amigo? Sim, sem duvida

24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Perder o contacto com bom amigo que vive perto

25.Do que é que estás mais agradecido/a? De tudo o que tenho

26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? Nunca ser capaz de fazer novas memorias

27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Sim

28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Sim

29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Nao mesmo

30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Brincar com todos os meus vizinhos, sem preocupaçoes.

31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? No fds passado e no concerto dos TH

32.Se agora não, estão quando? Infelizmente, nao sei

33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? Realizaçao de sonhos

34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? Nao

35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? Porque o amor e odio andam de maos dadas.

36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? O bom e o mau sao as pessoas que o fazem, por isso nao.

37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Sim

38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Both

39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Sim

40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Continuo andar

41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? O meu namorado

42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Não

43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Viver significa aproveitar a vida... estar vivo significa andar aqui a ver a banda passar...

44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? Sempre

45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Porque doi quando se erra

46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Agora mesmo xD

47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Nada

48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Tudo o que me faça rir, eu adoro.

49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Se forem importantes, com certeza que me vou lembrar

50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? Estou a faze-las por mim...
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsamelancholictime.blogspot.com/
PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll
PantheraLeo


Feminino Mensagens : 1807
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 32
Localização : Ilha Mistério
Humor : Malicioso


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptySex 30 Abr 2010, 12:47

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens?
23 anos
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar?
não chegar a tentar
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?
eu tento fazer tudo o que gosto e não fazer o que não gosto
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito?
não, digo o que faço, nem mais um bocado
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo?
o seu estado
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico?
activista
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer?
faço sempre algo em que acredito
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente?
continuava a aproveitar cada momento
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou?
eu é que a controlo, mesmo
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas?
fazer coisas boas e bem
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes?
digo-lhes que não devem criticar ninguem e que olhem-se ao espelho e aí digo que é meu amigo
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria?
aproveita bem a tua infancia!
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas?
provavelmente, sim
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade?
sim
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas?
vivo
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também?
podem fazer
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la?
viajar para conhecer uma pessoa, mas não tenho dinheiro
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ?
não
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê?
Lisboa.
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa?
não ando de elevador
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre?
idiota alegre
22. Porquê que tu és tu?
porque sim
23. És o tipo de amigo que queres como amigo?
sim, sou
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti?
quando perde-se o contacto
25.Do que é que estás mais agradecido/a?
de viver
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias?
não prefiro nenhum
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro?
acho que há sempre questionamentos
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou?
sim
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje?
não interessa nada
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial?
foi muito feliz e aprendi muito
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo?
todos os dias, sou apaixonada pela vida
32.Se agora não, estão quando? -
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? -
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre?
sim
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras?
porque não sabem o que é o amor
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau?
é possivel
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar?
não
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer?
prefiro ter mais trabalho
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes?
hoje sim
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente?
quase todos os dias, ao sonhar
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje?
as pessoas especiais da minha vida
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso?
não
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver?
viver é aproveitar a vida
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo?
sempre
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros?
eu não tenho medo de cometer erros
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração?
agora
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar?
nada
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor?
sim
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia?
não
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti?
eu faço por mim, sempre
Ir para o topo Ir para baixo
cookie.
Little Schrei
cookie.


Feminino Mensagens : 132
Data de inscrição : 15/04/2010
Idade : 28
Localização : açores.

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptySex 30 Abr 2010, 12:47

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? uns 50, sem exagero.
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? não chegar a tentar.
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? olá, bem-vindo ao mundo real.
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? provavelmente.
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? o mundo.
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? não sei.
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? contentar-me.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? não viveria.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? não controlo.
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? fazer coisas boas.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? provavelmente não apanhava a conversa ou ficava calada, é sempre assim.
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? não devias ter nascido neste mundo.
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? yup.
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? nem por isso.
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? se eu não conheço as outras pessoas.
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? somos todos diferentes, certo ?
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? sair dos açores, tipo de uma vez. para além de ter todas as pessoas fofinhas e queridinhas aqui, nenhuma delas me quer tirar daqui até aos 18.
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? não.
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? talvez, londres ou paris. porque eu gosto e quero unf.
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? clico o: não. e realmente é muito estúpido faze-lo xD
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? génio.
22. Porquê que tu és tu? porque não sou tu What a Face
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? nem por isso.
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? quando um bom amigo se muda.
25.Do que é que estás mais agradecido/a? por ter nascido depois do vinte e cinco de abril.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? não fazer novas.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? talvez, quem sabe.
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? sim.
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? não me lembro.
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? não me lembro, tipo não me lembro de grande coisa.
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? opá, não sei.
32.Se agora não, estão quando? quando eu quiser.
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? talvez nada, talvez muita coisa.
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? nem por isso.
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? olá, bem-vindo ao mundo real (x2)
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? não.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? acho que não.
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? ter mais trabalho do que gosto de fazer.
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? haha, não.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? não andei.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? provavelmente não seria preciso ir muito longe para ter tudo o que iria querer por perto.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? ÓBVIO!
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? viver é quando o sentes e o queres, estar vivo é só sobreviver.
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? quando acharmos que é isso que devemos fazer.
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? os erros são só outra imperfeição do ser humano que por vezes os torna mais perfeitos.
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? não me lembro.
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? tudo.
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? muita coisa. não.
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia?
não. não me lembro das coisas agora, provavelmente vou lembrar-me do que foi importante, ou nem isso.
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
éme.
Administrador
éme.


Feminino Mensagens : 5608
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 31
Localização : Almada

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: que   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptySex 30 Abr 2010, 13:30

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens?
Fisicamente dar-me-ia uns 16 anos. Mentalmente estaria com 5 anos --'

2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar?
Não chegar a tentar. Antes fazer e correr mal, do que não fazer e ficarmos com o pensamento de 'podia ter sido fantástico...'.

3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos?
Porque a vida é assim mesmo xD Nem é um mar de rosas nem de espinhos.

4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito?
Sim, digo sempre mais do que aquilo que faço.

5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo?
As crises, sejam elas quais forem. Não estamos só a viver uma crise económica...

6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Não faço ideia. Ainda...

7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer?
Neste momento estou apenas a contentar-me com o que faço.

8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente?
Não. Eu vivo a minha vida ao segundo e não a pensar no que virá dias, meses, anos depois. Não gosto de planificar nem pensar, portanto viveria igualmente.

9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou?
Controlo quase totalmente. Sou responsável por todas as minhas acções, se bem que há muita coisa do qual estou dependente dos meus pais e que me levou até onde estou agora. É a ordem natural das coisas.

10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas?
Em fazer as coisas bem.

11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras. Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo. O que é que fazes?
Nada. Se concordar com a critica, critico igualmente, se não concordar digo porque discordo. Não é pelo facto de estar com alguém que admiro que me vou calar ou fazer com que eles se calem.

12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria?
Vive. Vive ao máximo e não olhes para trás.

13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas?
Sim.

14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade?
Hum... talvez tenha visto.

15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas?
Sentir. As emoções são diferentes em toda a gente, sem excepção.

16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também?
Lá está... todas as pessoas respondem de formas diferentes aos mesmos estímulos.

17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la?
Viajar pelo mundo. Dinheiro.

18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ?
Estou, na amizade. E há amizades que têm que se largar ou simplesmente afrouxar o laço e é algo que não quero fazer...

19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê?
Não faço ideia. Qualquer cidade fora de Portugal é melhor que isto --'

20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa?
Não xD Normalmente só carrego uma vez.

21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre?
Um idiota alegre.

22. Porquê que tu és tu?
Porque eu sou eu, tal como tu és tu e ele é ele. Simples.

23. És o tipo de amigo que queres como amigo?
Não. Por vezes não sou a melhor amiga do mundo, mas quando gosto, gosto a sério, portanto gostaria de ser amada por vezes por mim mesma. Mas sou-o, portanto x)

24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti?
Perder o contacto com um amigo que está perto. Já perdi vários assim, infelizmente.

25.Do que é que estás mais agradecido/a?
De estar vivinha da silva e a acabar o 12º ano.

26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias?
Não prefiro nenhum. Não sou capaz de viver sem o passado e quero andar em frente, mas sempre com um espelho retrovisor comigo... É impossível escolher uma.

27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro?
Não. O conhecimento, seja ele qual for, vive de perguntas e respostas. Mesmo que sejam mentais, questionamo-nos acerca de tudo e é por isso que queremos respostas e saber coisas.

28.O teu maior medo alguma vez se presenciou?
Não.

29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje?
Não tenho muitas memórias de estar zangada. E mesmo que estivesse, horas depois já me tinha passado. Não guardo rancor nem nada do género, não interessa, portanto.

30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial?
Hum... tenho muitas e ainda hoje as estive a recordar. Ser criança acho que já diz tudo. Há poucos momentos de infelicidade na infância. Quem me dera lá voltar...

31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo?
Em 2007.

32.Se agora não, estão quando?
?

33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder?
Nada.

34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre?
Ui, já. As palavras não são a coisa mais importante na comunicação. A linguagem corporal fala mais alto.

35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras?
Porque impõem ideais. Tudo o que impõe um ideal a um ser humano que tem a capacidade para pensar e gerir os seus pensamentos livremente acaba por guerrear. Mesmo que o ideal seja o amor ou a paz. Estes dois conceitos são diferentes para toda a gente.

36.É possível saber sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau?
Não. É subjectivo e depende do meio socio-cultural e afins. Tudo é relativo.

37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar?
Dependia... Se tivesse o meu emprego de sonho, não. Se trabalhasse atrás de um balcão, pensaria duas vezes.

38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer?
Depende muito. Mas a motivação e empenho fazem muito, portanto talvez quisesse mais trabalho que gostava.

39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes?
Sim. Deja vus são fantásticos. E rotinas também...

40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente?
Acho que estou num desses períodos de escuro...

41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje?
Provavelmente nada. Se todos soubessem que eu iria morrer amanhã, talvez estivessem comigo, a chorar pelos cantos - coisa que odeio.

42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso?
Não, mas estaria disposta a reduzir 10 anos de vida para voltar a ter 7 anos de novo e ser totalmente feliz e sem preocupações.

43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver?
Estar vivo é uma condição natural. Viver vem de cada um de nós e cabe a cada um de nós decidir como o quer fazer.

44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo?
Quando queremos que a vida ganhe um novo rumo, quando queremos mudar algo e 'dar o salto'. Viver no limite até é giro.

45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros?
Porque aprender com os erros custa. Cometer erros é fácil, o que vem depois é dificil.

46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração?
Hoje de manhã. Estou com alergia xD

47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar?
Nada. Eu sou a primeira 'juíza' de mim mesma. Estou acima dos outros a julgar o que faço.

48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor?
Adoro rir. Passo a vida a fazê-lo portanto sim...

49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia?
Não... Só de breves momentos importantes e marcantes...
Felizmente, a memória tem uma capacidade fantástica de seleccionar as nossas memórias para que consigamos viver bem com a própria consciência e não sermos uma sombra do passado. (e para quem ler isto, eu já despejei para aqui os meus livros de psicologia quase todos --')

50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti?
Estou a fazê-las por mim.

Ir para o topo Ir para baixo
http://lifeisworthlivingg.blogspot.com/
KateSunrise
Screaming
KateSunrise


Feminino Mensagens : 1331
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Humor : À pedreiro.


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptySex 30 Abr 2010, 16:59

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? 24, penso demais --'
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Não chegar a tentar! Depois ficamos sempre a pensar no "e se...", ou alguém tenta por nós, o que também é uma treta.
3. Se a vida é tão curta porque é que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Fazemos coisas que não gostamos porque são um meio para chegarmos às coisas que gostamos, gostamos de coisas que não fazemos porque temos medo de arriscar e o sonho sempre está garantido.
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? Claramente, infelizmente o ser humano é muito parlapié e poucas acções.
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? Tanta coisa...hipocrisia, maldade, fome, doença, cinismo...Irradicava tanta coisa e tanta gente, ui. Planeta Terra reduzido a metade.
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Palhaço! joking xD Cantora.
7.Estás a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? Estou a fazer algo em que acredito.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente?Arriscaria mais mas, usaria as palavras com maior cuidado.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Visto que ainda sou menor...quase nada? x'D Mas sei lá...1/4, por aí.
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Estou preocupada em fazer o que acho correcto.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Defendo-o, claramente, diria que é ridículo criticarem uma pessoa que não conhecem e claro que a minha admiração e respeito por essas pessoas iria logo pelo cano abaixo, estarem a criticar um amigo meu ou uma pessoa que não conhecessem é simplesmente estúpido. Odeio mentes fechadas.
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? Um concelho? Tipo fada? Um dom?! Concederia o dom de saber sorrir mesmo nas situações mais exasperantes.
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Sim.
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Oh sim! Art is madly genious.
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? Fecho todas as portas (sala, quarto, cozinha, etc.) antes de ir dormir.
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? Porque sou única! Cada um é como cada qual, não há duas pessoas iguais.
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? Cantar para um público. Vergonha.
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? Sim, na preguiça.
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Paris. A cultura, a arte, a língua, as pessoas, a cidade...e era perto e tudo, para primeiro destino para viver fora de Portugal não era mal pensado.
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Aperto e não acho x'D Mas eu também carrego e bato no comando da TV quando não funciona, so... x'D
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Um idiota alegre!
22. Porquê que tu és tu? Porque se eu não fosse eu, eu não era eu! (o meu chapéu tem 3 bicos, tem 3 bicos o meu chapéu x'DD) Mi Tarzan, Tu Jane. Capice?
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? O meu lado bom, sim. O mau dispenso Laughing
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Perder o contacto com um bom amigo que vive perto de mim.
25.Do que é que estás mais agradecido/a? Pode parecer cliché mas...de ter saúde, educação, de ter alguém que cuide de mim, alimento, de conseguir pensar por mim própria, de não ser influenciável...Tanta coisa.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? Que horror. Nenhuma das duas. Estar preso no passado sem conseguir alcançar o futuro ou não nos lembrarmos do que já passou. Era mesmo horrível.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Não, mas às vezes as suposições batem certo. Daí surge o: "eu sabia!" Mas verdades absolutas só depois das confirmações.
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Não sei...
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Algumas coisas interessam, outras...já interessaram.
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Uma brincadeira que fazia com o meu pai, em que ele era o tapete e eu o Aladino. Fui feliz [/quote Malato]
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? Em nenhum... --'
32.Se agora não, estão quando? LOOOL, estão quando? Woah, português ao mais alto nível.
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? Anos.
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? Não, uma das melhores conversas que tive, fiz questão de o admitir.
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? "Fight for my OWN freedom"- Adam Lambert: Is Anybody Listenin' ? Basicamente é por isso.
36.É possível saber sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? "Toda a alma tem uma face negra, nem eu nem tu fugimos à regra" - Rui Veloso, Lado Lunar
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Não, abria o meu próprio negócio, mas enquanto isso continuava a trabalhar.
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Ter mais trabalho do que realmente gosto de fazer é bom, push the limits, põe-me à prova. Mas ter menos trabalho pra fazer tb é bom...preguiça! xD
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? SIM! Às vezes acho que na outra vida fui gajo, sou um bocado (grande) insensível a certas coisas. Também devo ter andado nos anos 60, tenho uma mentalidade muito aberta.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma ideia que acreditavas firmemente? Deve ter sido há muito tempo...
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? Provavelmente estaria na cama, a pensar na vida que tive.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Dez anos? Teria 6 portanto. Filmes das Olsen ou da Lohan? LOOOL, era lindo x'D Por um lado a fama é tentadora, porque se fosse famosa aos 6 já não precisava de trabalhar tanto como se não fosse famosa de todo. Mas se me perguntassem realmente eu diria que não, quem tem fama aos 6 cresce num ambiente fútil e de aparências e subtilezas. Paris Hilton...no way. Não saberia metade das coisas que sei hoje e não teria qualquer experiência de vida.
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Estar vivo é o contrário de estar morto! (yey a quem disse isto, devia receber um prémio! no jk intended) Viver é aproveitar o facto de estar vivo.
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas, e arriscar para fazer o que está certo? Quando estivermos estáveis. Ou...num impulso desgarrado, sem pensar muito. Porque às vezes pensar muito, acarreta mais problemas do que não pensar.
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Porque os erros são morosos, e fazem-nos sofrer e disso ninguém gosta.
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Boa, agora estou a reparar nisso --'
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Hum...tudo?
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Cantar, sorrisos, chocolate! Sim, os risos e cantar também me faz feliz, assim como comer chocolate (ahaha) ;D
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterior desse dia? Dificilmente, a memória não é um dos meus fortes.
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? A fazê-las por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mo
Little Schrei
Mo


Feminino Mensagens : 452
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 30
Humor : fofinho


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyDom 02 maio 2010, 12:17

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? Possivelmente 16 xD

2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Não chegar a tentar, um não está sempre garantido. É preferivel falhar-mos e termos tentado, do que falhar sem fazer nada.

3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Porque é assim a lei da Vida.

4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? o.O

5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? A ganancia e ignorancia do Homem.

6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Pediatria

7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? Estou a fazer algo em que acredito.

8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? Acho que viveria exactamente da mesma maneira, tanto posso nem chegar aos 40 como chegar aos 80.

9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Grande parte dela. Nunca podemos controlar a nossa vida a 100% visto que ela é tambem influenciada pela vida dos outros.

10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Fazer boas coisas e de preferencia bem.

11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Defendo-o e ficaria desiludida com elas, visto serem pessoas que eu amirava e estarem a criticar uma pessoa que não conhecem.

12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? Vive a Vida

13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Depende da Lei e da Situação. Mas se forte uma razao forte sim.

14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Maybe.

15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? A minha maneira de escrever/ a maneira como agarro a caneta.

16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? O conceito de Felicidade muda de pessoa para pessoa, não podia ser igual para toda a gente.

17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? Não ha nada que queira fazer e que não tenha feito. Só viajar e enquanto for menor ha-de continuar assim

18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? Não

19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Mudava-me para perto, não saia da zona de Sintra. Por causa do que já tenho aqui é aqui que tenho a minha vida.

20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Aperto, sei que nao anda mais depressa mas dá a ilusão

21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Um idiota alegre!

22. Porquê que tu és tu? Porque foi assim que os meus paizinhos me fizeram.

23. És o tipo de amigo que queres como amigo? As vezes sim, as vezes não.

24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? São ambos maus, mas perder o contacto com um bom amigo que se vive perto é pior. Quando um amigo se muda, continua-se a falar com ele

25.Do que é que estás mais agradecido/a? De ter nascido Surprised

26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? Perder todas as tuas antigas memorias, memorias são boas mas fazem parte do passado e o que interessa é o presente

27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? As vezes

28.O teu maior medo alguma vez se presenciou?Sim

29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Hoje não interessa e acho que foi uma estupidez. E daqui a uns tempos quando olhar para os meus problemas de agora tambem vou achar que não tinha sentido, mas são estes problemas que tambem nos fazem crescer

30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? As memorias que tenho com a minha avó. São especiais porque sei que não volto a estar com aquela pessoa e são momentos e sentimentos que jamais voltaram a existir

31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? Quando estou com o meu namorado, no concerto dos tokio hotel e sem duvida neste fim-de-semana!

32.Se agora não, estão quando? -

33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? Nada, tentar nao custa.

34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? Já, este fim-de-semana foi prova disso. Não disse nada, mas tive as melhores conversas de sempre e aprendi imenso.

35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? pôs...

36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? O que é bom para um é mau para outros. Acho que nunca irá existir nada que toda a gente diga é bom, ou que toda a gente diga é mau

37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? O dinheiro não substitiu a escola

38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Ter mais trabalho, desde que ''puxe'' por mim

39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Não, cada dia é unico

40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Tantas vezes

41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? Os outros que me viessem visitar a mim que dava menos trabalho, mas iria a casa onde os meus avos moravam. Foi lá que cresci e passei grandes momentos

42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Não. Quase decerteza que nesses 10 anos seria mais feliz do que se me tornasse famosa

43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Estar vivo é ter um corpo e respirar. Viver é aproveitar todos os momentos, é crescer e aprender.

44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? Sempre! Devemos sempre arriscar

45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Porque como é obvio ninguem gosta de errar, mas é graças a isso que aprendemos. E não voltamos a errar

46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Ontem

47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Não sei

48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Adoro os meus amigos, a minha familia... Este fim-de-semana acho que ficou marcado por isso xD

49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Claro! Sem duvida, tambem me lembro do que fiz a 1 e a 2 anos.

50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? Estou a faze-las por mim, se a vida é minha porque é que vão ser os outros a faze-las? Eu é que vou ter de viver com isso
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Bonitos & Jeitosos
Bri;


Feminino Mensagens : 1840
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre.

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptySeg 03 maio 2010, 11:57

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? Uns 15, 16, por aí... Ninguém me dá 18 --'
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Não chegar a tentar!
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Hm... Fazemos coisas que não gostamos porque têm de ser feitas, e não fazemos coisas que gostávamos de fazer porque há sempre qualquer coisa que nos impede de as concretizar x)
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? Não, na minha opinião, ficam quase sempre montes de coisas por dizer que nós não dizemos.
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? Não faço ideia x)
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Amar toda a gente (?) O.o
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? Contento-me com aquilo que faço.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? Se calhar tornava-a menos monótona e viajava mais vezes...
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? A minha vida anda sempre aos S's, portanto... acho que lhe vou comprar uma trela xD
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Fazer boas coisas.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Mantenho-me calada O.O' se digo alguma coisa ainda me azucrinam o juízo e eu não quero isso --'
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? "Não chores tanto, querido/a. Vais acabar por desfazer a cabeça dos teus pais em água!!" xDDD
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Sem dúvida!
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Que me lembre não...
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? Ser quase sempre do contra xD
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? Porque os gostos dos outros não são iguais aos meus.
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? Subir ao palco com a minha banda. Ainda não tenho banda --' só guitarrista.
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? Sim...
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Para a Alemanha, qualquer cidade da Alemanha. Adoro o país...
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Não, só uma. Se carregar mais vezes é o mesmo que carregar apenas uma --'
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Uma idiota alegre xD
22. Porquê que tu és tu? Pergunto o mesmo >.>
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? Não sei O.o Sou?
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Quando um amigo se muda ):
25.Do que é que estás mais agradecido/a? Por ter amigos, família, dinheiro, comida e tecto!
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? As duas hipóteses são péssimas.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Nem sempre.
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Muitas vezes.
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Não, nada xD
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Comer melâncias com o meu avô paterno! O que torna esse momento especial é o facto de nunca mais ter podido fazer isso, porque ele já faleceu ):
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? Ora... O meu passado mais recente é o ano passado. Foi nessa altura x3
32.Se agora não, estão quando? ---
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? ---
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre?
Não, acho que nunca me aconteceu xD
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? Porque lutam todas pelo mesmo --'
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? Não.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Nop.
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Prefiro ter mais trabalho daquilo que gosto de fazer.
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Centenas não, mas algumas vezes sim.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Há uns meses atrás.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? A minha "irmã", a Maria, a Ana e o Miguel.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Népia.
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Mas... estar vivo não significa que estou a viver? O.o
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? Quando eu penso assim "Vais fazer isto e acabou-se!"
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Sei lá xD
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Uma noite destas....
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Ui... Dizia o que quisesse xD
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Adoro escrever. Sim, mesmo há bocado quando postei um capítulo aqui no forum :b
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Provavelmente não, porque estive doente --' Dos dias anteriores ao de ontem, sou capaz de me lembrar (a)
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? Estou a fazê-las por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miseryybusiiness.blogspot.com
Serena
Usuário da Semana 02/05
Serena


Feminino Mensagens : 5075
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Ilha dos Amores
Humor : Bitchy


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyTer 11 maio 2010, 09:07

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? 15 anos. --'
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? Não chegar a tentar.
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? Talvez para as coisas que não gostamos acabarem mais depressa.
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? Terei dito mais.
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? A mente de certas pessoas.
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Ajudar os outros.
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? Estou a contentar-me com aquilo que estou a fazer. Sad
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? Com muita adrenalina.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? Não sei, mas muito pouco.
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? Fazer as coisas bem.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? Dou para trás.
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? Pára de berrar.
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? Sim, mas isso depende muito da pessoa e do feito
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? Sim.
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? Faço uma coisa meia-po-esquisita com o dedo indicador esquerdo.
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? Porque temos gostos e opiniões diferentes. Não somos todos iguais.
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? De viajar sozinha. Dinheiro, mas sobretudo, PAIS.
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? Sim.
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Para Inverness, acho que viveria lá com muita tranquilidade e porque adoro os costumes escoceses.
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Não ando muita vez de elevador.
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? Nem uma coisa nem outra.
22. Porquê que tu és tu? Porque eu sou eu.
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? Acho que sim.
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti.
25.Do que é que estás mais agradecido/a? Por ter boas amigas.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? O.o Nenhuma. As antigas memórias são importantes, bem como as novas.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Sinceramente, depende do ponto de vista de cada um.
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Sim. --'
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? Sim.
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Brincar com as minhas primas. É importante porque agora somos unidas e não somos falsas, nem estúpidas umas para as outras.
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? LOL. Quando me chamam nomes queridos. Embarassed
32.Se agora não, estão quando? Suspect Não percebi esta pergunta.
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? Realizei o quê?!
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? LOL, não.
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? Porque acreditam demasiado na sua própria fé.
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? Não.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Acho que investia.
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? Mais trabalho com o que eu gosto de fazer.
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Sim.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Talvez, anteontem.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? A minha família e amigos.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Não.
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Estar vivo, para mim, é algo interior. Viver é sobretudo respirar.
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? Quando já estamos aptos para isso.
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Para não ficar "feio", para ninguém nos chamar de "gente burra".
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Agora. LOL
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Não sei.
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? Tokio Hotel. Estar neste fórum.
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Não. Foram dias banais.
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? Infelizmente, acho que os outros é que estão a decidir a minha vida.
Ir para o topo Ir para baixo
ztiluak
Norte
ztiluak


Feminino Mensagens : 4276
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 28
Localização : Porto

QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptyTer 11 maio 2010, 11:28

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? talvez uns 15 ou 16

2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? nao tentar.

3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? porque nos mandam fazer

4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? demasiado complicado para a minha cabeça

5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? a ganancia

6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? medica

7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer?

contentar-me com o que faço

8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? claro

9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? nao controlo

10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? as duas.

11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? digo para nao criticarem porque as vezes falam do que nao sabem

12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? aproveita enquanto podes

13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? sim

14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? nao sei

15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? faço algumas coisas

16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? somos pessoas diferentes que gostamos de coisas diferentes

17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? já quis fazer muitas coisas que nao pude porque nao tenho autonomia

18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? nao

19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Nao sei, talvez os estados unidos porque as pessoas sao diferentes

20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? Sim mas tenho consciencia que nao anda mais rápido

21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? idota alegre

22. Porquê que tu és tu? Porque sou eu

23. És o tipo de amigo que queres como amigo? Tenho dias

24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? Quando um bom amigo se muda

25.Do que é que estás mais agradecido/a? Algumas coisas que nao me apetece escrever

26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? Nao ser capaz de fazer memórias

27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? Sim

28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? Sim

29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? À anos nao, mas à uns meses sim.

30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? Brincar sem ter de me procupar com mais nada

31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? Nunca
me senti apaixonada, mas sentime muito viva e alegre no dia 7.

32.Se agora não, estão quando? Nao sei

33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? Esta pergunta é parva xD

34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? Não

35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? Porque sim

36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? Não

37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? Não, mas ia férias

38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer?

Mais trabalho do que realmente gosto

39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? Não

40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? Acho que é quase todos os dias.

41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? As pessoas que me fazem mais feliz e me apoiam sempre

42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? Não

43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? Estar vivo é ser alegre e sentir-se bem, viver é respirar

44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? Sempre

45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? Porque somos burros e não queremos aprender xD

46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? Não me lembro

47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? Nada

48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor?~Adoro muita coisa. Não

49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? Não

50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? [/quote] Algumas por mim, outras pelos outros
Ir para o topo Ir para baixo
sabii
Norte
sabii


Feminino Mensagens : 578
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Tondela :)
Humor : bonbon.


QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* EmptySáb 15 maio 2010, 07:30

1. Que idade terias, se não soubesses que idade tens? uns 14, hum.
2. O que é pior, falhar ou não chegar a tentar? não chegar a tentar, como é óbvio!
3. Se a vida é tão curta porquê que fazemos tantas coisas que não gostamos e gostamos de tantas coisas que não fazemos? porque o ser humano tem muuuuitas limitações.
4. Quando está tudo dito e feito, terás dito mais do que aquilo que tinhas feito? provavelmente, isso acontece-me muitas vezes.
5.Qual é a coisa que tu mais gostavas de mudar no mundo? o nosso primeiro-ministro, neste momento.
6.Se a felicidade fosse a moeda nacional, que emprego é que te faria rico? Jogadora de Futebol, tipo Cristiano Ronaldo.
7.Estas a fazer algo em que acreditas, ou estás a contentar-te com aquilo que estás a fazer? apenas a contentar-me com aquilo que estou a fazer.
8.Se a média da vida humana fosse 40 anos, como viverias a tua vida de forma diferente? sim, mesmo! não pensava duas vezes para fazer as coisas.
9.Até que ponto tu realmente controlas o curso que a tua vida tomou? De vez em quando paro para pensar, em vão.
10.Estás preocupado em fazer as coisas bem ou fazer boas coisas? fazer coisas boas, bem.
11.Estás a almoçar com 3 pessoas que respeitas e admiras.Elas começam a criticar um amigo teu sem saberem que é teu amigo.O que é que fazes? peço-lhes desculpa, mas temos urgentemente de mudar de assunto.
12.Se pudesses conceber um conselho a um recém nascido, qual seria? aprende que eu não duro sempre Smile
13. Quebrarias a lei pra salvar alguém que amas? sempre!
14.Já viste loucura onde mais tarde tenhas encontrado criatividade? todos os dias.
15. Uma coisa que tu sabes que fazes diferente das outras pessoas? lavo os dentes de maneira diferente.
16.Como é que as coisas que te fazem feliz, não fazem outros felizes também? porque todos somos diferentes.
17.Que coisa é que tu ainda nao fizeste mas tens muita vontade? O que é que te impede de fazê-la? ir ver um concerto de TH ao estrangeiro. os meus pais.
18.Estas a segurar-te em algo que precisas de largar ? não preciso de largar, se não é que caio mesmo.
19.Se tivesses de te mudar para um estado ou cidade para além daquele que vives ou já viveste, para onde é que te mudavas e porquê? Lisboa, porque é lá que acontece tudo.
20. Apertas o botão do elevador mais do que uma vez? Achas mesmo que isso faz com que ele ande mais depressa? sim, eu tenho esperança que ele ande mais depressa, sim.
21. Preferes ser um génio ou um idiota alegre? idiota alegre.
22. Porquê que tu és tu? porque eu sou eu e já há muuuito tempo, não há a nada a fazer.
23. És o tipo de amigo que queres como amigo? hum, pergunta dificil.
24. O que é pior, quando um bom amigo se muda ou, perder o contacto com um bom amigo que vive perto de ti? quando um bom amigo se muda, se eu perder o contacto com um bom amigo, volto a arranjá-lo xD
25.Do que é que estás mais agradecido/a? de ter feito 16 anos.
26. Preferes perder todas as tuas antigas memórias ou nunca ser capaz de fazer novas memórias? perder as antigas memórias.
27. É possível saber a verdade sem a questionar primeiro? nops. só acredito no que vejo, e na realidade.
28.O teu maior medo alguma vez se presenciou? nãao, e ainda bem.
29.Lembras-te daquele tempo à anos atrás quando estavas mesmo chateado? Interessa mesmo hoje? nada mesmo. só para as discussões é que isso vem à baila (a)
30.Qual é a tua memória mais feliz da tua infância? O que a torna tão especial? o Natal do infantário - porque era quando eu recebia prendas!
31. Em que momento do teu passado recente te sentiste mais apaixonado e vivo? no primeiro concerto que vi de TH, foi isso mesmo que aconteceu.
32.Se agora não, estão quando? quando houver tempo para isso.
33.Se ainda não o realizaste, o que é que tens a perder? yaya.
34.Alguma vez já estiveste com alguém, não disseste nada, e saíste sentindo como se tivesses tido a melhor conversa de sempre? nops.
35. Porquê que as religiões que apoiam o amor causam tantas guerras? é a hipocrisia a falar mais alto.
36.É possível sabes sem dúvida alguma, o que é bom e o que é mau? eu acho que sim, mas não tenho a certeza.
37.Se ganhasses um milhão de dólares, desistias de trabalhar? claro!
38.Preferes ter menos trabalho a fazer, ou mais trabalho do que realmente gostas de fazer? ah ha, essa pergunta é suspeita para mim - eu vivo da lei do menor esforço Smile
39. Sentes-te como tivesses vivido este dia centenas de vezes antes? o dia de hoje... não.
40. Quando foi a última vez que andaste no escuro só com o brilho suave de uma idéia que acreditavas firmemente? hoje. perdi uma coisa e só tenho uma pequena ideia de um sitio onde ela possa estar.
41. Se tu soubesses que todos sabem que irias morrer amanhã, o que irias visitar hoje? um parque de diversões.
42.Estarias disposto a reduzir 10 anos da tua vida para te tornares incrivelmente bonito e famoso? hum, dependende da qualidade que levava a minha vida.
43.Qual é a diferença entre estar vivo e viver? podemos estar vivos e não viver a vida.
44.Qual é a altura em que devemos para de calcular os riscos e recompensas , e arriscar para fazer o que está certo? quando nos sentimos com o rabo quente :3
45. Se nós aprendemos com os nosso erros, porquê que temos sempre tanto medo de cometer erros? porque temos medo de nos aleijar.
46. Qual foi a última vez que reparaste no barulho da tua respiração? ontem à noite. reparei que não faço barulho quase nenhum, comparativamente ao meu gato.
47.O que farias de diferente se soubesses que ninguém te iria julgar? no início de junho e se estivesse calor, iria de bikini para a escola.
48.O que é que adoras?Alguma das tuas acções recentes expressou esse amor? os Tókio fizeram-me gastar 20 EUROS numa camisola deles >.<
49. Daqui a 5 anos, lembrar-te-ás do que fizeste ontem? E do dia antes desse? E do dia anterio desse dia? espero que sim, não tirei fotos, portanto não me resta mais nada Mad
50. Decisões estão a ser feitas agora. Estás a fazê-las por ti, ou estás a deixar que os outros façam por ti? [/quote] eu faço as minhas decisões - apesar de muitas vezes me arrepender.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sabiicaramel
Conteúdo patrocinado





QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*   QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado* Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUIZ: Uma coisinha para exercitar o cérebro por um bocado*
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Pessoal :: Quizzes-
Ir para: