Tokio Hotel Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUIZ: Funny Random/Sexy Questions

Ir para baixo 
+14
JoanaMaria
Riri_Kaulitz
mafas
'Leoa'Kapa'
PantheraLeo
Andre ^^
Lóide
pim
Serena
catz.
mi.
PedroRibeiro
THola
18 participantes
AutorMensagem
THola
Administrador
THola


Feminino Mensagens : 3556
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 34
Localização : Norte

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 09:44

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual?
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a?
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola?
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida?
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta?
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria?
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir?
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua?
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam?
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a?
12. Com que regularidade ultrapassas o limite?
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar?
14. Cantas no banho?
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque?
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque?
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria?

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca?
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque?
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca?
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a?
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber?
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a?
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes?
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex?
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler)
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte?
14. Já curtiste com um/a amigo/a?
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti?
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsamelancholictime.blogspot.com/
PedroRibeiro
Little Schrei
PedroRibeiro


Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 30
Localização : Porto
Humor : Sarcastico :D


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 12:22

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? não
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? a minha mae diz que era rebelde, e tinha brincadeiras do tipo:mandar copos de vidro pelas escadas abaixo.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? bombas de fumo na sala, e meter fita cola na fechadura para nao abrir x)
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? nao me lembro
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? comida, agua, musica, roupa e produtos de higiene
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? sei la x)
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? depende
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? Pipa *.*
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? foram muitos
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? vida eterna, dinheiro eterno, juventude eterna
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? bastantes
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? limite de que?
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? nao me parece
14. Cantas no banho? sim
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? nao
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? sim, porque me armei em estúpido -.-
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? 1 palavra 2 significados

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? nao me lembro
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? nao
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? ja, neste momento nem apaixonado nem panca
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? algum tempo
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? que me lembre nao
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? nao
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? nao
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? sim x) 4 ou 5 vezes
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? nao
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? visual
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? nao
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? base 2 com namorada xD
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? nao
14. Já curtiste com um/a amigo/a? nao
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? nao
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? nao
Ir para o topo Ir para baixo
mi.
Administrador
mi.


Feminino Mensagens : 1613
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 30
Localização : Braga.

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 12:45

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Mimi.
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? Pintar um quarto de azul só com as mãos.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? nenhuma.
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? quando cai no 7º ano em frente à turma do rapaz de quem gostava u_u
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? namorado, computador, ipod, almofada & mêrdinhas.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? triângulo.
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? sim.
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? nenhum.
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? 11 de Março '10.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? a minha avó de volta, ficar magra e rica.
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? sim.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? algumas vezes.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? siiiiiim T__T
14. Cantas no banho? não.
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? não.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? não.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? Shutter Island.

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? cristiano ronaldo.
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? não.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? já me apaixonei e considero-me apaixonada.
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? muiiiiito.
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? já xb
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? nunca.
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? não.
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? não.
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? não.
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? sim.
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? não.
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) ex-namorado: base 1. actual namorado: base 1&2.
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? sim.
14. Já curtiste com um/a amigo/a? sim.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? não.
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=727991567
catz.
Usuário da Semana 09/05
catz.


Feminino Mensagens : 1943
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : candyland.
Humor : magnific!


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 13:01

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual?
caty.
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? não me lembro de fazer nada assim tão engraçada.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? nem quero pensar no que já fiz. xDDD
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? embaraço-me todos os dias.
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? comida, água, iPod, telemóvel, bestfriend.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? círculo.
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? depende da pessoa.
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? talvez o meu melhor amigo.
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?´foram muitos.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? ser feliz, fazer os outros felizes e ter mais desejos. xDD
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? bastantes.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? mais vezes do que deveria.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? só com amigos.
14. Cantas no banho? muitas vezes.
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? quando era pequena. por discutir com a minha mãe.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? por causa de uma festa.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? this could be a thing about anyone.

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca?
carlitoooooooooooos.
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? nunca tive um relacionamento sério.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? não & não.
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? não tenho ex-namorado.
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? não tive namorado.
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? épor essas coisas que não gosto de coisas sérias.
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? não..
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? enquanto curtia com outro, sim. não sei.
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? não.
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? ex-curtes? claro que sim.
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? se for em curtes, sim.
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) base 1,2,3.
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? não.
14. Já curtiste com um/a amigo/a? já.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? nãoooo.
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? não!
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Usuário da Semana 02/05
Serena


Feminino Mensagens : 5075
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Ilha dos Amores
Humor : Bitchy


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 13:03

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Heidi, por causa das minhas sardas.
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? Pôr o dedo numa boca de fogão?! Sinceramente, desarrumar os discos vinis do meu pai. xP
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? Fugir das contínuas e esconder-me na casa-de-banho conta como partida?!
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? Algumas coisinhas nas noites de Praxe. -.-'
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? Água mineral, MP3, Laptop, Tokio Hotel e Mãe.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? Quadrado.
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Não.
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? Um ex-vizinho meu que considero amigo/irmão.
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Ainda está para vir.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? Acabar o curso, gostar de alguém e esse alguém gostar de mim e parar de ser tímida.
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? Sim, guardo! O mais provável é esquecer dele.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? Raramente.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? Quando ninguém olha e quando alguém olha. Cool
14. Cantas no banho? Já tive essa fase. Adoro ouvir música quando estou a tomar banho.
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? Não, mas vontade nunca me faltou.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Não, nunca me meti.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? "SerenaByCarol - Pseudónimo de uma pseudo-anónima"

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? Famosa?! Eminem e Não Famosa?! M.A
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? Nunca tive para saber.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? Nunca me apaixonei e nem me considero apaixonada, mas sim tenho um pequenina crush.
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? ----
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? ----
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? Não.
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? ----
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? ----
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? Oui, mas ele não é bem meu ex.
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? Não...
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) ------
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? -----
14. Já curtiste com um/a amigo/a? Sim.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? Maybe.
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? ----
Ir para o topo Ir para baixo
pim
Sex, Drugs & Rock Roll
pim


Feminino Mensagens : 1298
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Gubler-Land

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 13:42

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Não.
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? Fui perguntar a minha mãe, e ela disse que eu fazia muitas coisas engraçadas.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? Bombinhas de mau cheiro na sala para não ter aulas
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? Todas as vezes que caia na escola
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? Muita comida, musica, RUCARARI, a Dani e o Georg
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? Quadrado
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Sim
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? Nenhum
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Ainda vai ser.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? Paz, amor e dinheiro para a familia
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? Sim, muitos.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? Por vezes.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? Sim
14. Cantas no banho? Não
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? Não
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Sim, porque fiz o que não devia
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? Três casamentos e um funeral

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? o afilhado da minha mãe
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? Sim e não. Para as minhas amigas ele era demasiado cabrão, mas para mim era apenas o ideal.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? Já. é , apaixonada por mim própria
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?O primeiro dois anos.O ultimo durante o ultimo mes que namoramos
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? Já!
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? Depende de com quem fosse.
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? já.
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? sim, umas duas.
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? Sim.
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?Sim.
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? Sim.
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) ... 1,2,4!
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? Já.
14. Já curtiste com um/a amigo/a? Já.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? Tlavez
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? Já.
Ir para o topo Ir para baixo
Lóide
Usuário da Semana 25/04
Lóide


Feminino Mensagens : 2859
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 14:21

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Nunca tive nenhum.
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? SInceramente, não me lembro.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? Sempre fui muito bem comportada, não fazia travessuras nenhumas xD
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? ui, sei lá. Ainda hoje me continuam a acontecer imensos para juntar à lista Laughing
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? Ipod, telemóvel, computador, comida e companhia
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? Triângulo
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Depende da pessoa e da gravidade das mentiras que essa pessoa contasse.
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? O "meu" Rafa *__*
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Honestamente, não sei dizer ao certo. Já tive muitos momentos marcante, felizmente. Não consigo escolher apenas um.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? Ter uma vida estável, ser feliz e fazer um outro alguém feliz.
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? Sim.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? Algumas. Por vezes excedo-me com facilidade.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? Até quando alguém está a olhar, quanto mais quando não está Laughing
14. Cantas no banho? Sempre. E fora dele também xD
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? Não.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Nunca me meti em sarilhos.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? Songcatcher

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? O irmão mais velho de uma antiga amiga minha.
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? Porque não acabou da melhor maneira devido a algumas cenas não tão boas que ele me fez.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? Não...para as duas questões.
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? Relativamente pouco.
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? Depende do que considerem embaraçante.
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? Não, não conseguiria.
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? Não.
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? Já aconteceu uma vez ou outra.
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? Às vezes gosto de relembrar os bons momentos porque, apesar de tudo, esses vão sempre ficar comigo.
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? Claro, a relação dita amorosa acabou mas já éramos amigos antes disso e assim continuamos.
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? Já tive algumas recaídas, sim. Bastante recorrentes, diga-se de passagem Laughing
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? Base 4, com o ex. Actualmente não tenho namorado.
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? Não.
14. Já curtiste com um/a amigo/a? Já.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? Sinceramente,nem sei. Mas acho a ideia reconfortante, quanto mais não seja
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Andre ^^
Bonitos & Jeitosos
Andre ^^


Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 33
Localização : Tuga :$

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 14:27

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? nunca tive
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? nao me lembro
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? Nao me lembro
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? Acho que nunca tive
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? namorada, telemovel, comida e bebida
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? quadrado xD
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Nao sei, consoante a pessoa e a mentira
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? Regina
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Tenho tantos que nao sei escolher só um
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? Mais dinheiro, felicidade, saude
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? Sim
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? Nunca ultrapasso a.a
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? As vezes xD
14. Cantas no banho? As vezes xD
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? Nao
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Nao, sou um santinho nessa parte
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? uma bela historia de amor

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? nao me recordo
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? porque ela nao era a pessoa certa para mim, nao me fazia feliz e só arranjava confusoes, e nao dava mesmo..
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? Apaixonado
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? uns meses coisa assim
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? Nao, já aconteceram certos imprevistos mas nada por ai alem..
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? Nunca , sou incapaz disso, nao sou capaz de trair, sentiria me tao mal e a minha namorada muito pior
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? Sim mas foram coisas sem nenhuma importancia...
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? Sim já, neste momento ainda só uma é que quis curtir comigo mas levou tampa como é obvio... nao tenho intençoes de curtir com ninguem...
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? Nunca mais pensei
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? já nao falamos há uns tempos, ela quer me esqueçer ^^
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? nunca
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) 2 base com a minha ex, e com a minha namorada actual, 1 ,2 , muito 3 a.a e 4 ..
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? Sim já
14. Já curtiste com um/a amigo/a? Sim já
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti ? Sim , mas já encontrei a minha
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? Sim mas era só por amizade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrecorreia20.blogspot.com/
PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll
PantheraLeo


Feminino Mensagens : 1807
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 32
Localização : Ilha Mistério
Humor : Malicioso


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 14:51

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? não
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? parti os dentes a minha irmã
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? levar baratas e aranhas falsas e assustar o pessoal
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? já tive tantos lol
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? agua, bananas, barbatanas, máscara e snorkel
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? triangulo
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? não sei
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? -
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?ainda nao o vivi
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? ser feliz, ajudar o mundo e viver numa cabana na praia
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? sim
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? raramente
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? só quando olham
14. Cantas no banho? sim
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? não
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? sim, já me tentaram foder a vida.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? Requiem

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? um puto da pré
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? -
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? nunca passaram de crush
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?-
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a?-
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? não
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? -
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes?-
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? -
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?-
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?-
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler)-
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? não
14. Já curtiste com um/a amigo/a? sim
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? não
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? não

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Leoa'Kapa'
Sex, Drugs & Rock Roll
'Leoa'Kapa'


Feminino Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 30
Localização : Scallabis

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySeg 22 Mar 2010, 15:58

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Léo
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? Redecorar a casa com canetas.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? --
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? chocar com um rapazinho e ficar a olhar para ele feita parva e gritarem "elah".
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? computador (lê-se net), comida consistente, repelente, protector solar e roupa.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? circulo
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? desconfiava que ela estaria a mentir, ou seja, não.
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? "amigo meu é rocha"...nenhum deles.
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Alguns.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? dinheiro, felicidade e vida
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? Sim.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? Não ando a contar, mas não muito.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? Yeah!
14. Cantas no banho? Sim, apesar de chamar desafinar.
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? Não.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Sim, porque raramente como e fico calada.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? Tira-me deste filme.

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? Deve ter sido por um famoso qualquer.
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? --
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? Não e não.
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? --
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? --
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? Não, lealdade é algo que eu prezo.
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? --
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? --
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? --
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? --
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? --
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) --
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? Não.
14. Já curtiste com um/a amigo/a? Não.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? Quem sabe, mas desconfio que não.
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? Já. Quando quero algo ou estou contente digo amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
THola
Administrador
THola


Feminino Mensagens : 3556
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 34
Localização : Norte

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptyTer 23 Mar 2010, 08:35

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual?
Guess not.
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a?
Sei lá... fazia tantas. A minha mãe diz que era uma peste loool
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola?
Um vez eu e as minhas amigas fomos ao balneario dos rapazes quando eles ficaram arrumar o material no final da aula de Ed. Fisica e escondemos a mochila de alguns. Não sei se posso considerar uma partida minha, porque eu apenas fiquei a ver. Mas vá, foi hilariante ahahah
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida?
Não faço ideia. Tipo eu faço cenas bue parvas, como quase malhar no Mac, mas enquanto as outras pessoas ficam tipo ":O ia cair", eu começo-me a rir feita parva e digo "Esta merda (degrau) não estava aqui à bocado". Portanto, eu rio-me dos meus momentos embaraçantes anulando o sei efeito.
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta?
Namorado, comida e bebida, pc, telemóvel e roupa.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria?
Quadrado.
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir?
Depende da situação.
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua?
Nenhum... o único amigo que poderia ver como namorado, já o é, por isso xD
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?
Txii... difícil... já tive alguns momentos bem felizes.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam?
Dinheiro, saúde e long life.
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a?
Sim.
12. Com que regularidade ultrapassas o limite?
Exagero, mas ultrapassar o limite... raramente.
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar?
oh yeah... mas danço feita maluca quer estejam a olhar, quer não estejam.
14. Cantas no banho?
Sim.
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque?
Não.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque?
Not really.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria?
Scary Movie.

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca?
João, na escola primária xD
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque?
Não tive um antigo relacionamento... agora se falarem em ultima "curte de longa duração", sim foi um erro... não gostava do rapaz e coiso... foi estúpido.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca?
Antes nunca me tinha apaixonado a serio, neste momento estou apaixonada.
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?
Dias... pouquíssimo tempo mesmo.
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a?
Acho que não.
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber?
N E V E R
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a?
Acho que não.
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes?
Nop.
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex?
Não.
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?
Sim... de longe a longe.
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
Não.
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler)
Ex (se se pode considerar isso) - 1,2 Actual - 1,2,3,4 xD
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte?
Sim.
14. Já curtiste com um/a amigo/a?
Sim.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti?
Sim, mesmo.
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias?
Não. É uma palavra muito dificil de dizer para mim... só a digo mesmo quando a sinto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsamelancholictime.blogspot.com/

Norte
Né


Feminino Mensagens : 1836
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Porto

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptyDom 28 Mar 2010, 10:06

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Os meus pais, irmãos sempre me chamaram Né
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? Imitava imensas persongens das novelas da TVI, em qualquer sitio
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? Não preguei nenhuma, não tenho recordações nada boas ...
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? Cair em frente do rapaz mais giro da escola xD Sei lá taaantos
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? Agua, comida, PC, musica e irmãos
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? circulo
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Sim, as vezes so é preciso ter dois dedos de testa para ver quem mente ou não
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? Acho que me dou muito bem com os meus amigos, muitas pessoas já nos viram como namorados, mas nunca me imaginaria namorar com eles
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Já tive imensos. Não há um especifico
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam?Opa, pedia que 7 de abril fosse já amanhã, poder ficar pelo menos mais dois dias depois do concerto em Lisboa e estar com o meu irmão
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? UII muitos, mas NUNCA saiem da minha boca
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? As vezes passo-me da cabeça, e isso acontece frequentemente xD
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? Não, só na disco (e quero lá saber quem está a olhar ou não)
14. Cantas no banho?´Só quando o meu irmão tem musica no quarto dele e está a cantar, e a seguir faze-mos "dueto"
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? já ... não me arrependo de o ter feito. Porque a minha acha-se o ser mais perfeito do universo.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Estive perto disso .
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? O livro da selva xD
Aoutra parte do quiz não respondo porque não tive nenhuma esperiência de amor xD
Ir para o topo Ir para baixo
mafas
Im Zimmer 483
mafas


Feminino Mensagens : 682
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : Lisboa
Humor : Parvo, como sempre ..


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptyDom 28 Mar 2010, 15:17

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Que eu saiba não
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a?Abri o frigorífico e deitei todos os ovos para o chão ..
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola?Era uma boa menina por isso não pregava partidas .I\'m a good person
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida?Estava numa loja de roupa interior com a minha mãe, fui esperimentar um conjunto e quando chamei a minha mae para ver se ficava bem , ela abriu as cortinas e iam a passar dois rapazes que até pararam para ver melhor Embarassed
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta?Bill ( que levava o Tom atras) , , amigos , familia , comida e telemóvel..
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria?Triângulo xD
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Dificilmente
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua?Por agora nenhum dos meus amigos me despertou um sentimento especial , mas só o tempo o dirá .
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?Quando os meus pais me disseram que podia ir ao concerto dos TH
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam?Poder pedir mil desejos , Ir em tour com os TH e encontrar o verdadeiro amor .
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a?Sim , coisas de família
12. Com que regularidade ultrapassas o limite?Todos os dias XD
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar?Só em casa .
14. Cantas no banho?dizem que sim Very Happy
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque?Sim , prefiro não falar disso .
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque?Não
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria?( neste momento )"O diário de uma adolescente" xD

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca?Um moço do meu colégio no terçeiro ano xD
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? Sim , porque foi com o namorado de uma amiga minha .
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca?sim , ainda hoje gosto muito dele Sad
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?Ainda não esqueci
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a?Que eu me lembre não
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber?NÃO
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? NÃO , só coisinhas inofencivas .
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes?Já , um rapaz queria curtir comigo mas eu disse-lhe que gostava de outra pessoa .
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? Quase todos os dias Angel Losing Wings
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?Somos amigos e colegas de turma .
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?Sim ..
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler)ex-base1 actualmente nao estou com ninguém .
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte?yap
14. Já curtiste com um/a amigo/a?sim
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti?mais ou menos
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias?nunca
Ir para o topo Ir para baixo
http://candylife7.blogspot.com/
Riri_Kaulitz
pervert group.
Riri_Kaulitz


Feminino Mensagens : 1373
Data de inscrição : 08/03/2010
Idade : 31
Localização : London *

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptyQui 01 Abr 2010, 10:53

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? acho que não
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? não me lembro
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? atirar giz à prof de inglês xD
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? tive tantos --'
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? comida e bebidas, pc, telemóvel, roupa e música
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? triângulo
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? talvez
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? o Pedro Twisted Evil
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? não me lembro
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? conhecer os Tokinhos verdadeiramente, dinheiro e ter uma boa vida
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? sim
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? a maior parte das vezes
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? muitas vezes, e quando estão a olhar também xD
14. Cantas no banho? sim
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? não
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? acho que não
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? A minha vida feita num caos...

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? não me lembro O.o
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? sim foi, porque afinal eu gostava de outro
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? sim já! e neste momento estou apaixonada
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? à volta de um ano
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? quantas?! xD
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? não
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? sim
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? sim
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? sim
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? falamos e tal
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) ex- base 1, agora não tenho
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? não
14. Já curtiste com um/a amigo/a?
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? talvez haja um pessoa adequada para mim
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? sim, na amizade
Ir para o topo Ir para baixo
http://malukita24.hi5.com
JoanaMaria
Little Schrei
JoanaMaria


Feminino Mensagens : 46
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySáb 17 Abr 2010, 09:36

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? chamavam-me joanóla -.-
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? acho que foi quando parti o queixo e a culpa foi exclusivamente minha (:
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? era suposto lembrar-me?
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? ter aparecido no jornal com cara de cú
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? telemovel, portátil, roupa, melhor amiga, ipod
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? triangulo
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? não
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? não faço ideia
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? não há mais felizes que outros, quando é bom, é bom e pronto
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? não sei
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? sim, *xiu*
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? ui, acho melhor nem responder
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? quem não dança?
14. Cantas no banho? ás vezes
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? não -.-
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? não
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? "descomplica o complicado"

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? a pequena sereia (?)
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? sim, e porquê não vou dizer
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? já. e considero-me apaixonada
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? eu não conto essas coisas
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? que me lembre, não
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? não
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? já,
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? não
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? claro
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? msn, só.
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? não
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) base 1 , não tenho namorado
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? já
14. Já curtiste com um/a amigo/a? sim
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? maybe
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? sim
Ir para o topo Ir para baixo
http://juh-marye.hi5.com
staa
Sex, Drugs & Rock Roll
staa


Feminino Mensagens : 1109
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 33
Localização : Espinho
Humor : sarcástico


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySáb 17 Abr 2010, 10:13

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? Batata
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? quando tinha apenas alguns meses de idade comi uma caixa inteira de bombons de licor sem os meus pais verem e quando me acharam escondida debaixo da mesa tive que ir para o hospital porque estava alcoolizada.
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? convencer uma amiga minha que tinhamos teste no dia seguinte e ela efectivamente ter passado o dia a estudar.
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? se é embaraçoso não vou comentar aqui! :c
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? eu não sobrevivia numa ilha deserta.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? quadrada
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? não sei, depende da situação
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? não conhecem. Razz
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Tenho vários momentos felizes.
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? Ser feliz apenas. Isso englobaria ter tudo o que eu queria
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? sim
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? mais do que devia
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? sim. lol
14. Cantas no banho? imenso
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? hmmm...acho que não.
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? nunca, sou boa menina.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria? não sei

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? harry potter
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? matemático e tudo.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? não faço a mínima ideia do que é isto. o_O
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? alguns aninhos.
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? não
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? depende da pessoa com quem traísse. lol
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? ---
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? não
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? sim
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? nao
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação? não
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler) golos marcam-se na baliza, não na base.
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? não
14. Já curtiste com um/a amigo/a?não
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? não
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? não
Ir para o topo Ir para baixo
http://twoweekstand.blogspot.com
Ritinha
Little Schrei
Ritinha


Mensagens : 382
Data de inscrição : 10/03/2010
Idade : 33
Localização : Coimbra...a cidade dos alunos xD

QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptySex 30 Abr 2010, 16:10

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual?
Sim. Pff trinca espinhas, cordel de estender a roupa, pau de virar tripas, piriquita, por aí, todos os nomes fofinhos que se dão a uma verdadeira "trinca espinhas" xD

2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a?
Não foi engraçada, foi mais fofinha (na santa inocencia de uma criança xD). Foi criar um Club para limpar a nossa aldeia. Tinhamos um "contracto" e uma chave e tudo. xD

3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola?
Ahhh sou muito sossegadinha. Não sou menina para pregar partidas xD
Ou pelo menos nao tao boas/más que ainda hoje me lembrasse.

4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida?
Quando um professor ralhou comigo em frente a uma turma inteira que nao era a minha, na qual estava integrado o rapaz que eu gostava na altura (tinha 13 anos xD)
Foi embaraçoso o sufeciente para nao me esquecer mais disso xD
Ou então aqueles em que estamos sujas com o periodo e há alguem que faz questao de dizer alto xD

5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta?
1. Familia (incluindo o cão)
2. Tokio Hotel
3. Amigos
4. Comida/ bebida
5. Uns trapinhos, só para nao andarmos todos nus xD

6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria?
Hexágono (tive de ir ao google porque ja nao sabia o nome desta coisa! omg onde já vai o 1º ano xD)

7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir?
Não sei. Se essa pessoa admitiu mentir, é porque à partida ainda lhe resta um bocadinho de honestidade. Mas mentira é sempre mentira.

8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua?
Alguns/algumas.

9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?
Tiev 4. 16 Março 2008, 01 Junho 2008, 29 Junho 2008, 07 Abril 2010. Defenitivamente os dias mais felizes da minha vida.
Tirando esses preciosos dias em que sou feliz sem ter que levar com julgamentos, sou feliz todos os dias. Uns dias mais, outros menos. Mas sou feliz Very Happy

10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam?- Vais conhecer os membros dos Tokio Hotel e ter uma relação informal com eles.
- A tua familia vai ser imortal
- Vais conhecer o mundo

11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a?
Logicamente.

12. Com que regularidade ultrapassas o limite?
Não muita. Não sinto necessidade de ultrapassar o limite. Sou feliz com as regras que me sao impostas.

13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar?
BUEEEE! xD

14. Cantas no banho?
Por acaso nao. Só se estiver num caso extremo de felicidade ou tiver alguma musica na minha cabeça. Não me dá jeito estar a cantar e a comer shanpô xD

15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque?
Não.

16. Já te meteste em sarilhos sérios porque?
Tambem não.

17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria?
o.O não faço a minima. Talvez "This is me". Isso já existe? Espero que não. xD


FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca?
Hum.. João Pedro. Foi no 1º ano, quando tinha 6 anos xD

2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque?
Não. De todo!

3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca?
Já! Very Happy Neste momento é apenas uma crush, Georg Listing xD

4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?
Esquecer nunca se esquece.

5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a?
Depende do que é embaraçante. Mas julgo que sim. Eu fazia, ele tambem. Divertiamo.nos a fazer coisas parvas xD

6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber?
Não.

7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a?
Não.

8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes?
Tambem não. Quando estou com alguem é de verdade. Nao sou dada a modernices, "open relationshipps" --'

9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex?
Sim claro, mas penso nele com suavidade, preocupação. O que passou passou e nisso nao penso. Temos que seguir em frente e viver.

10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?
Sim. Falamos de vez em quando. Amigos, ou conhecidos. Damo.nos bem e sabemos estar sem pensar "possa ja fomos namorados".

11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
Não.

12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual? (nota: ver spoiler)
1 e 2.

13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte?
Não simplesmente porque não sou de curtes xD
Ou é ou não é!

14. Já curtiste com um/a amigo/a?
Nop.

15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti?
Não.
Já amei de verdade 2 vezes. E provavelmente vou amar mais. Cada uma diferente da outra. Portanto nao, nao acredito nisso.

16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias?
Não.
Ir para o topo Ir para baixo
Yarinhá'
Sex, Drugs & Rock Roll
Yarinhá'


Feminino Mensagens : 23
Data de inscrição : 19/04/2010
Idade : 30
Localização : na caminha com ele :tt
Humor : umas vezes branco, outras vezes preto! x'D


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptyQua 05 maio 2010, 20:09

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual?
- Yarinha, Yáyá e Yarii -.-'
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a?
- Podes perguntar á minha mãe x'D
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola?
- Pôr um pionês na cadeira de uma colega :tt
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida?
- Uiii, tive tantos .
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta?
- Familia, amigos, Tokio Hotel, roupa e comida.
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria?
- Quadrado .
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir?
- Dependendo das mentiras que a pessoa dizia .
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua?
- Alguns .
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida?
- 16.03.2008, 29.06.2008 e 07.04.2010 !
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam?
- Ser feliz, ter uma amizade ou algo mais com os TH e ser rica .
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a?
- Sim, eu guardo muitos segredos :$
12. Com que regularidade ultrapassas o limite?
- A minha vida não tem limites !
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar?
- Yup, montes de vezes mesmee ! xD
14. Cantas no banho?
- Sempree . ^_^
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque?
- Não, mas já desejei fazê-lo .
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque?
- Muito sérios não, mas já me meti em vários sarilhos.
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria?
- "Here I am" xD
FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca?
- Tom Kaulitz , Homem da minha vida ! ( L )
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque?
- Não, porque passei momentos inesquéciveis com a pessoa.
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca?
- Sim, eu ainda estou apaixonada +.+
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a?
- Ainda não esqueçi :/
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a?
- Uii tantas vezes . xD
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber?
- Não, "não faças aos outros aquilo que não gostas que te façam a ti" .
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a?
- Sim.
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes?
- Não .
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex?
- Sim, e são muitos .
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo?
- Sim, questuma-mos falar pela net .
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
- Sim.
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual?
- 1 e 4 .
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte?
- Já .
14. Já curtiste com um/a amigo/a?
- Já.
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti?
- Acredito e também já a encontrei. ( TOM KAULITZ )
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias?
- Já .
Ir para o topo Ir para baixo
Mo
Little Schrei
Mo


Feminino Mensagens : 452
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 30
Humor : fofinho


QUIZ: Funny Random/Sexy Questions Empty
MensagemAssunto: Re: QUIZ: Funny Random/Sexy Questions   QUIZ: Funny Random/Sexy Questions EmptyQua 03 Nov 2010, 15:52

FUNNY RANDOM QUESTIONS

1. Tinhas algum apelido em pequena/o? Qual? A minha mãe chamava-me kika
2. Qual foi a coisa mais engraçada que fizeste quando eras pequeno/a? Não me lembro
3. Qual foi a pior partida que pregaste na escola? Não sei o.O
4. Qual foi o momento mais embaraçante da tua vida? Não sei, eu até nos momentos mais embaraçosos rio de mim mesma por isso
5. Enumera 5 coisas que precisarias para sobreviver numa ilha deserta? Musica, amigos, comida, roupa e um barco
6. Se fosses uma forma geométrica, qual seria? Triangulo(gosto imenso desta coisa)
7. Acreditarias numa pessoa que admitisse mentir? Acho que não
8. Qual dos teus/tuas amigos/as verias como um/a possível namorada/o teu/tua? O meu namorado
9. Qual foi o momento mais feliz da tua vida? Há muitos. 08.03.10 - 07.04.10...
10. Se te fossem garantidos três desejos, quais seriam? Vou viajar muito, ser pediatra e ser feliz
11. Guardas algum segredo teu ou de um/a amigo/a? Claro
12. Com que regularidade ultrapassas o limite? Raramente
13. Danças como maluco/a quando ninguém está olhar? SEMPRE!
14. Cantas no banho? Não
15. Já algumas vez fugiste de casa? Porque? Nunca
16. Já te meteste em sarilhos sérios porque? Nop
17. Se tivesses de escolher o titulo de um filme para a historia da tua vida, qual seria?

FUNNY SEXY QUESTIONS

1. Quem foi a tua primeira crush/panca? Pedro Teixeira
2. O teu ultimo relacionamento foi um erro? Porque? Não. Porque me fez crescer e muito
3. Já alguma vez te apaixonaste mesmo? E neste momento, consideras-te apaixonada/o ou apenas com uma crush/panca? Considero-me estupidamente apaixonada
4. Quanto tempo demoraste a esquecer o/a teu/tua ex-namorado/a? 1 ano e meio
5. Já alguma vez fizeste algo embaraçante em frente ao teu/tua namorado/a? Muito possivelmente
6. Serias infiel se soubesses que a/o tua/teu namorada/o nunca iria saber? Nunca
7. Já mentiste ao teu/tua namorado/a? Já omiti
8. Já quiseram curtir contigo ou tu quiseste curtir com alguém enquanto namoravas? Quantas vezes? Uma vez, mas tinhamos acabado a duas semanas e entretanto voltamos por isso nem deve contar xD
9. Existem momentos em que ainda pensas no teu/tua ex? Sim
10. O teu/tua ex ainda tem algum tipo de contacto contigo? Nenhum mesmo
11. Já tiveste uma recaída passado muito tempo depois de terminares uma relação?
12. Até que base chegaste com o teu/tua ex-namorado/a? E com o/actual?
13. Já alguma vez te arrependeste de uma curte? Não
14. Já curtiste com um/a amigo/a? Oui
15. Acreditas que há uma alma gémea por aí para ti? Se disser que ja a encontrei vai soar muito piroso por isso talves
16. Já alguma vez disseste "Amo-te", quando não o sentias? Claro

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUIZ: Funny Random/Sexy Questions
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» quiz ~ 1
» quiz ~ 2
» Quiz: About you
» quiz. #6
» Quiz:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Pessoal :: Quizzes-
Ir para: