Tokio Hotel Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Preferências de Relacionamento

Ir para baixo 
+8
Bri;
katita
staa
Lauraa.
Nesinhaa
Mo
Serena
catz.
12 participantes
AutorMensagem
catz.
Usuário da Semana 09/05
catz.


Feminino Mensagens : 1943
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 29
Localização : candyland.
Humor : magnific!


Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptySex 29 Out 2010, 03:15

Preferências de Relacionamento
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? por agora, uma aventura que não acabasse mal.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? nunca tive uma relação longa.
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? bom humor, diversão, sinceridade.
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? não gosto muito de coisas românticas.
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? confiança.
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? depende dos nomes e das situações, mas geralmente, nem por isso.
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? não existe um encontro ideal.
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? ver um filme, deitada no sofá estava bem, suponho.
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? não.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? nem por isso.
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? não gostaria.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? NÃÃÃÃO.
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? not really.
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? um forte e semi-fechado estava bem.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? claro.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? depende das demonstrações.
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? desconfiança, falta de sinceridade.
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? sinceridade, confiança, capacidade de abstração do que os outros dizem.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? depende até que ponto.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? sim.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Serena
Usuário da Semana 02/05
Serena


Feminino Mensagens : 5075
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 32
Localização : Ilha dos Amores
Humor : Bitchy


Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptySex 29 Out 2010, 06:06

Preferências de Relacionamento
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? uma relação duradoura, mas daquelas em que os dois confiem um do outro para fazerem coisas com os amigos, etc. Não gosto de ficar colada ao namorado e desvalorizar as minhas amigas.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? Nunca tive uma relação dita duradoura.
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? Bom humor, confiante, simpático
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Não fazer cenas românticas.
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? Confiança
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? Não gosto nada desses nomes. Se forem outros tipos de apelidos, claro que sim.
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Sem planeamentos prévios, please.
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? Ver um filme agarradinha ao rapaz. Podia ser de terror. Apesar de não ter medo, fazia de tinha. LOL
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? Não, não seria capaz.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? Casamento, não!
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? Não. --'
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? Não.
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? Prefiro pensar no presente
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? Prefiro forte e fechado. Não sou adepta de relacionamento abertos. Sou muito ciumenta. Pode conversar e estar com os meus amigos, porque eu quero ter espaço para as minhas amigas, também.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? Obviamente, só se a relação já não for a mesma.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? Não, não gosto.
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? Ciúmes. --' Eu sou ciumenta, mas não gosto disso. LOL. E não gosto quando um casal começa a namorar e se desligam dos amigos. -.-' Odeio isso
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? Confiança, companheirismo.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Não sei.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? Viveria com essa pessoa até o relacionamento desmoronar. Casar nem morta. Nunca tive esse sonho. Ter filhos, sim. Casar, não.


Ir para o topo Ir para baixo
Mo
Little Schrei
Mo


Feminino Mensagens : 452
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 30
Humor : fofinho


Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptySex 29 Out 2010, 13:00

Preferências de Relacionamento[/b]
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? Uma relaçao duradoura mas divertida
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? Já vai quase nos 8 meses
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? Sentido de humor
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Não sou muito dada a romantismos
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? Confiança e amizade
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? Amor
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Não sou esquesita
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? No sofa a ver um filme
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? Não
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? Odeio
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? Casar não está de todo nos meus planos
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? Não!
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? Nem por isso, prefiro viver e aproveitar o presente do que me estar a preocupar com o futuro
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? Não sei. Não sou uma pessoa ciumenta por isso. Mas talvez forte e fechado
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? Sim, mas sem exageros!
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? Depende
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? Desconfiança e que não aceitam que eu faça o mesmo que eles fazem( nao me sei explicar x:)
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? Confiança
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Acho que sim
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? Fico-me pela parte do viver junto com alguém


Ir para o topo Ir para baixo
Nesinhaa
Humanoid
Nesinhaa


Feminino Mensagens : 3186
Data de inscrição : 06/03/2010
Idade : 29

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptySáb 30 Out 2010, 12:23

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? duradoura.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? 3 semanas.
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? honestidade.
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? serenata.
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? carinho.
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? sim
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? não há.
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? filme (?)
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? não
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? sim
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? sei lá.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? não
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? não
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? hummmm
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? sim
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? exageradas não
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? traição.
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? teres alguém que sabes gostar de ti e saber que cuida de ti.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? depende.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? não
Ir para o topo Ir para baixo
Lauraa.
Screaming
Lauraa.


Feminino Mensagens : 1180
Data de inscrição : 12/03/2010
Idade : 32
Localização : Funchal

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptySáb 30 Out 2010, 13:01

Preferências de Relacionamento
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? uma relação duradoura.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? as minhas relações nunca foram longas.
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? se é divertido.
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Hmmm, acho que o simples facto de se lembrar de coisas aparentemente insignificantes já era muito bom.
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? Confiança.
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? Máximo dos máximos, "amor". Esse até acho fofinho.
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Opá, há tanta coisa que se pode fazer num encontro. O principal é a companhia e o que está a rolar.
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? Na sala escurecida, aninhados no sofá a ver um filme qualquer.
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? Não.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? Relações que envolvam compromissos sérios... Hmm, acho que depois de algum tempo isso acaba por ser subentendido. Quanto mais tempo um casal está junto, mais sério é o romance, não?
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? epá, é complicado. Casar não é uma coisa que eu queira, depende da pessoa que eu tiver ao meu lado. Mas talvez num jantar com a minha família ou os meus amigos.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? não LOL, pelo amor de Deus xD
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? hmm, não. Um dia de cada vez é melhor.
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? Ahm, acho que para mim é mesmo o relacionamente forte e fechado.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? Claro.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? depende do tipo de demonstração. Não gosto de beijos quando estamos entre amigos, o ambiente fica algo tenso. Mas tipo, segurar a mão ou fazer festinhas, acho que não há problema.
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? Discussões por causa de coisas estúpidas. Embora isso dê algo jeito depois porque há que fazer as paze :3
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? Confiança.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Não sei, nunca me vi confrontada com uma para saber.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? Sim, acho que é um passo essencial para se conhecer ainda mais a outra pessoa. Acho que é a prova de fogo antes do casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
staa
Sex, Drugs & Rock Roll
staa


Feminino Mensagens : 1109
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 33
Localização : Espinho
Humor : sarcástico


Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyDom 31 Out 2010, 03:47

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? um mix das duas. Duradoura e divertida.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? 20 anos comigo mesma, continuo bastante apaixonada! lol
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? sentido de humor, inteligência e responsabilidade.
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? algo romântico mas não de uma forma excessiva. Se fosse algo praticamente insignificante mas que mostrasse gostar de mim era o suficiente.
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? dedicação.
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? não.
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? concerto rasca, comida rasca, num sítio rasca. Com uma pitada de rock 'n roll no ar. lol
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? ver filmes/séries/qualquercoisa.
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? provavelmente.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? vai depender da pessoa e situação.
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? algo original e fofinho.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? era fofo.
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? não.
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? forte e sincero.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? se possível, se não for possível também não é o fim do mundo.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? se não forem demonstrações excessivas..
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? infidelidade e falta de respeito/consideração.
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? os sentimentos e dedicação um pelo outro.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? sim.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? sim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twoweekstand.blogspot.com
katita
Sex, Drugs & Rock Roll
katita


Feminino Mensagens : 1452
Data de inscrição : 04/03/2010
Idade : 31
Localização : PN

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyDom 31 Out 2010, 04:15

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? duradoura e espero que a minha recente relação dure anos e anos *-*
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? anteriormente nunca namorei, mas agora estou nas 3 semanas (:
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? simpatia, carinho e com um grande sentido de humor *-*
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? simplesmente demonstrar carinho e afecto. é mais que suficiente para sentir o quanto nos amamos (:
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? confiança!!!!
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? adoro. é super fofo *o*
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? vivemos bem sem encontros ideais.
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? idem.
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? eu só consegui dizer um 'amo-te' 2 semanas depois do relacionamento xp
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? gosto, pois.
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? com sinceridade.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? não, porque é algo secundário.
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? vai-se falando x)
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? forte e fechado.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? sempre que for possível.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? desde que não sejam excessivas.
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? discussões parvas.
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? a sinceridade e confiança um no outro.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? há dois dias que não o vejo e estou a morrer, portanto, não sei se conseguiria x)
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? com certeza ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bri;
Bonitos & Jeitosos
Bri;


Feminino Mensagens : 1840
Data de inscrição : 07/03/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre.

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyDom 31 Out 2010, 08:47

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? Relação duradoura.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? 2 dias xD
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? Humor e personalidade.
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Mostrar que realmente gosta de mim.
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? Confiança.
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? Não muito. Torna-se irritante -.-
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Encontrarmo-nos por acaso.
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? A ver um filme, por exemplo.
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? Não.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? Sim.
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? Inesperadamente.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? Não.
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? Não, primeiro pretendo viver o presente.
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? Forte e fechado.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? Quanto mais, melhor.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? Gosto mas não em excesso.
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? Desconfiança, infidelidade e ciúmes.
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? Confiança, sinceridade...
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Não.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? Yep.
Ir para o topo Ir para baixo
http://miseryybusiiness.blogspot.com
THola
Administrador
THola


Feminino Mensagens : 3556
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 34
Localização : Norte

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyQua 03 Nov 2010, 18:15

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? Relação duradoura e divertida.
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? Faz Domingo um ano [wow O.O]
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? Sentido de Humor, sinceridade e dedicação
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Não gosto de coisas muito românticas, pequenos gestos, mostram os sentimentos muito melhor que algo romântico e lamechas -.-'
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? Confiança
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? Neps... e há minha custa o meu namorado perdeu esse vicio ahah
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Não há encontros ideais porque supostos encontros ideais têm de ser premeditados e quando se planeia a coisa corre mal... encontros imprevisíveis são bem melhores
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? Filme, pipocas, trocas de mimos e acabar o dia/noite em beleza eheh
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? Não.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? Sim.
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? Não gostaria
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? Não.
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? Não, mas é inevitável.
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? Forte e fechado.
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? Gostava, mas neste momento é impossível.
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? Se forem os outros, não... comigo, well, às vezes não se controla :$
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? Traições
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? Confiança, sinceridade e assuntos passados completamente terminados e encerrados.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Estou numa neste momento.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? Definitivamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsamelancholictime.blogspot.com/
PantheraLeo
Sex, Drugs & Rock Roll
PantheraLeo


Feminino Mensagens : 1807
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 32
Localização : Ilha Mistério
Humor : Malicioso


Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyQua 19 Jan 2011, 11:46

Preferências de Relacionamento
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? cada tipo tem a sua piada x)
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? Inexistente
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? sentido de humor
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? uh qualquer coisa
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? que me respeite e que goste de mim :b
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? adoro
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? desde q esteja com ele ^^
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? vermos um filme na caminha, juntinhos
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? claro q não
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? sim
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? o pedido tradicional
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? não lol
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? um bocadinho
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? nem um nem o outro
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? com certeza
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? beijos, pq não lol
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? traições e falta de respeito
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? tudo a que tenho direito xD
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? sim
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? sim


Ir para o topo Ir para baixo
pim
Sex, Drugs & Rock Roll
pim


Feminino Mensagens : 1298
Data de inscrição : 05/03/2010
Idade : 30
Localização : Gubler-Land

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyQua 19 Jan 2011, 12:01

Preferências de Relacionamento
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? Depende da pessoa
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? 3 meses e meio
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? Simpatia e sentido de humor
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Nada. Repugno tudo o que seja demasiado romantico
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? Que goste de mim, que confie e que eu possa confiar
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? Não
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Muito simples e natural, sem grandes cenas
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? Ver um filme ali no sofá, embrulhados num cobertor
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? Já não
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? Depende da pessoa
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? De forma original
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? Não
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? Não
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? Não há meio termo?
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? tem dias xD
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? não
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? Traições
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? LOL não sei
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Não sei, talvez.
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Kaulitz'a
Little Schrei
Kaulitz'a


Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 31
Localização : Norte

Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento EmptyQua 19 Jan 2011, 14:40

Preferências de Relacionamento
O que preferes quanto entras num relacionamento?

1. Preferias ter uma relação duradoura ou uma aventura divertida? relação duradoura
2. Quanto tempo durou a tua relação mais longa? nunca tive uma relação
3. Qual é a característica que mais te chama a atenção numa personalidade? sentido de humor, sinceridade.
4. Qual a coisa mais romântica que outra pessoa podia fazer por ti? Qualquer coisa que não fosse muito pirosa
5. Quanto estás a namorar alguém, qual a coisa mais importante? confiança.
6. Gostas de chamar/ser chamado por nomes carinhosos (ex: bebé, linda, amor)? depende dos nomes .
7. Como é o encontro ideal, na tua opinião? Não sei
8. Como poderia um encontro ser ideal dentro de casa, na tua opinião? Sentados á lareira agarrados a ver um filme e comer pipocas.
9. Serias capaz de dizer um 'amo-te', se não o sentisses? não.
10. Gostas de relações que envolvam compromissos sérios? nem por isso.
11. Como gostarias de ser pedido em casamento? Não me quero casar.
12. Se gostas de alguém, anseias um casamento rápidamente? Nein
13. Gostas de falar do futuro, quando namoras? Não gosto agora quanto mais a namorar
14. Preferes um relacionamento sensível e aberto, ou um forte e fechado? um forte e semi-fechado .
15. Quando estás num relacionamento, queres ter contacto diário com a outra pessoa? Sim
16. Gostas de demonstrações públicas de afecto? Sim
17. Há algo que não consigas tolerar, quando estás num relacionamento? desconfiança,Infidelidade.
18. Qual a coisa que mais valorizas num namoro? sinceridade, confiança.
19. Achas que serias capaz de lidar com uma relação à distância? Talvez
20. Gostarias de viver junto com alguém antes do casamento? sim.


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Preferências de Relacionamento Empty
MensagemAssunto: Re: Preferências de Relacionamento   Preferências de Relacionamento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Preferências de Relacionamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tokio Hotel Portugal :: Outras Conversas :: Pessoal :: Quizzes-
Ir para: